Ir para conteúdo

Largar tudo?

Pedropp

Posts Recomendados

• Membros

Eai galera... vou resumir minha vida, fazer um desabafo, e o queria a opinião de vocês.

Meu nome é Pedro, tenho 19 anos, sempre gostei de viajar e ser LIVRE...

Moro com a minha mãe, tenho uma família grande, tenho bastante amigos, vou pra festas, compro tudo que eu preciso.. estou cursando o 2º ano na faculdade de Administração, mês que vem provavelmente vou conseguir um estágio em um banco e estabilizar a minha vida. Mas eu não sei se é isso que eu quero pro resto da minha vida...

Há algum tempo venho sonhando em deixar minha vida de lado e sair viajando pelo mundo a fora.. largar tudo por 1, talvez 2 anos ou até se tudo der certo nunca mais voltar... conhecer o Brasil inteiro, em seguida a America do Sul, logo os EUA e a Europa. Conhecer pessoas novas.. a natureza, e a vida como ela realmente é.

Porém, como largar uma vida inteira caso tudo dê errado....?

..não sei se é o lugar certo para falar sobre isso, mas preciso trocar idéias com alguém sobre isso e meus amigos não entenderiam....

Link para o comentário
  • Membros

Se tudo dê errado??...nao veja dessa maneira...pense q será uma fase da sua vida que vc escolheu viver uma experiência diferente...va comentando com seus amigos proximos e sua familia ssobre suas pretençoes..enquanto isso va juntando a grana e quando chegar a hora eles ja terão se acostumado com a ideia de tanto vc falar...hehehe...espero ter ajudado um pouco...bj e paz

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!