Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
José, entre os passeios de Cachoeira ( Rio do Peixe e Boca da Onça ), por qual vc escolheria no caso de realizar apenas um? Estou em dúvida, pq ambos duram o dia todo, e se eu realizar os 2 poderei ficar sem tempo p/ realizar outros passeios.

Parabéns pelo relato!

Vá de Rio do Peixe... é um passeio mais completo na minha opinião que qualquer outro passeio de cachoeira... você sente que seu dia rende mais na Rio do Peixe já que tem mais atividades ao longo do dia que nas outras fazendas (sem contar o almoço espetacular!)

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá valeu pelas dicas. Uma dúvida vi que o rio da prata dá para fz com a lagoa misteriosa. O que vc acha?

O abismo anhumas vc não fez, né? Só os seus amigos. Vc sabe se é ensse q tem o rapel?

abç

Monique ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Eu falei o roteiro que considero o mínimo...

Agora, se você tiver interesse, acho que vale muuuito a pena incluir o mergulho na Lagoa Misteriosa junto com a Flutuação do Rio da Prata.

Quanto ao Anhumas, se você tem vontade de fazer, eu tentaria encaixá-lo no lugar da Gruta do Lago Azul + Aquário Natural... talvez até daria pra fazer o Anhumas pela manhã e tentar pegar o último horário da visita a Gruta do Lago Azul e deixar a tarde para ir ao Balneário Municipal pra relaxar já que o Anhumas vai te deixar beeem cansada.

Quanto a snorkel e máscara, só vale a pena levar se você for a algum Balneário... os passeios de flutuação já incluem no preço o aluguel desses equipamentos...

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas, fiz esse roteiro.

1 dia --> Rio da Prata + lagoa Misteriosa

2 dia --> Anhumas + Gruta azul

3 dia --> em aberto, pensei na boca da onça, para conhecer algumas cachus.

obs. suas fotos ficaram ótimas. vc levou a máquina ou foram feitas pela galera de lá?

abç e suas dicas estão sendo ótimas para eu decidir meu roteiro

Monique

• Colaboradores
Postado

Se for escolher um passeio de cachoeira, eu indico o Rio do Peixe que acho o melhor... logo em seguida eu indicaria a Boca da Onça.

Quanto as fotos, tem de tudo um pouco... tem fotos da minha câmera, tem fotos tiradas pelos fotógrafos dos passeios, tem fotos até do meu celular (as fotos dos últimos passeios já que minha câmera parou do nada de funcionar após a ida ao Aquário Natural)

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...