Membros fabiore Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Estou querendo passar somente uma noite em Miami e seguir para Orlando. Esse único dia é para ir ao sawgrass mill aproveitar o outlet. Vocês já passaram em algum Hostel ou Hotel com diária muito barata? A média de preço que imagino seja entre $50 e $80. Prefiro um hostel que tenha quarto privativo. Obrigado! Citar
Membros FFormigAA Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Gostei muito do Red Roof Airport, quartos novos, piso não é de carpete, diária é na faixa de U$ 70,00. Citar
Membros fabiore Postado Junho 26, 2013 Autor Membros Postado Junho 26, 2013 valeu cara! mais alguem ? Tem algum próximo do sawgrass? Citar
Membros Renatinhaas Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 Se você vai para Orlando não compensa ir no Sawgrass... Você encontra tudo em Orlando, ótimos Outlets e com preços melhores. Citar
Membros lucas pinheiro monteiro Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 que data vai? tou pensando em ir tambem, iria passar algum dia em miami e de la seguir de carro pra orlando...depois voltaria pra miami e pegaria o voo de volta pra fotaleza...abracos Citar
Membros Alex Buzo Postado Julho 7, 2013 Membros Postado Julho 7, 2013 Estou indo para lá 25/10, estou indo só, vamos? Citar
Membros lusdeso Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Pessoal estou indo pra miami na época do black friday chego dia 26/11 lá. Estou pensando em passar uns dias em miami e pegar o black friday no sawgrass. No dia seguinte ir pra orlando, pois quero conhecer a disney e depois de 5 dias voltar pra miami e vir embora pro brasil. Alguém está indo essa data? Compensa ficar em miami esperando o black friday do sawgrass ou melhor ir logo pra orlando? Alguém conhece algum hostel perto do sawgrass ou hotel não tão caro? Citar
Membros Leoporto Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Prezado amigo, sou suspeito em falar de Miami, pois sou apaixonado pelo lugar, mas se vc vai a Orlando, pegue o black friday no premium ou no prime que são ótimos outlets. Aproveite a vida noturna de Miami e alguns dos seus bares maravilhosos. Não conheço nenhum hostel perto do sawgrass pois o mesmo é um pouco distante de Miami e longe dos principais pontos turísticos, te aconselho a ficar em Miami Beach. Citar
Membros fhonorato Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Pessoal, também estou indo dia 27/11 para Black Friday e irei voltar para o Brasil no dia 02/12, alguém tem experiencia em fazer compras na Black Friday e que vá também neste ano? Precisava saber onde ficar, onde fazer compras? se alguém quer compartilhar informações... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.