Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou querendo passar somente uma noite em Miami e seguir para Orlando. Esse único dia é para ir ao sawgrass mill aproveitar o outlet.

Vocês já passaram em algum Hostel ou Hotel com diária muito barata? A média de preço que imagino seja entre $50 e $80.

Prefiro um hostel que tenha quarto privativo.

Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal estou indo pra miami na época do black friday chego dia 26/11 lá.

Estou pensando em passar uns dias em miami e pegar o black friday no sawgrass. No dia seguinte ir pra orlando, pois quero conhecer a disney e depois de 5 dias voltar pra miami e vir embora pro brasil.

Alguém está indo essa data?

Compensa ficar em miami esperando o black friday do sawgrass ou melhor ir logo pra orlando?

Alguém conhece algum hostel perto do sawgrass ou hotel não tão caro?

• Membros
Postado

Prezado amigo, sou suspeito em falar de Miami, pois sou apaixonado pelo lugar, mas se vc vai a Orlando, pegue o black friday no premium ou no prime que são ótimos outlets. Aproveite a vida noturna de Miami e alguns dos seus bares maravilhosos.

Não conheço nenhum hostel perto do sawgrass pois o mesmo é um pouco distante de Miami e longe dos principais pontos turísticos, te aconselho a ficar em Miami Beach.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, também estou indo dia 27/11 para Black Friday e irei voltar para o Brasil no dia 02/12, alguém tem experiencia em fazer compras na Black Friday e que vá também neste ano? Precisava saber onde ficar, onde fazer compras? se alguém quer compartilhar informações...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...