Membros Milton_medicina Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Valeu Milton Em breve o termino! Meu pròximo post serà sobre Firenze! Abs, Nossa, será perfeito para minha viagem no fim do ano, Jujuba. Passarei pro Florença também. Fenomenal - meu roteiro de roma tem muito do tempero das suas dicas. Obrigado novamente. Citar
Membros Felipe Travel Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Parabéns pela dedicação e poder dividir um pouquinho do seu conhecimento sobre a Itália!!! Vou fazer um mochilão pela Europa e estou começando em colocar em prática agora os países e locais que quero rodar. Obrigado!!! Citar
Membros Mimexx Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Jujuba, vim agradecer mais uma vez sua ajuda. Suas dicas foram ótimas e me ajudou muito na viagem!! Beijos!! Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2014 Jujuba, vim agradecer mais uma vez sua ajuda. Suas dicas foram ótimas e me ajudou muito na viagem!! Beijos!! Que bom, bella!!!!! Espero que tua lua de mel tenha sido inesquecível! Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2014 Parabéns pela dedicação e poder dividir um pouquinho do seu conhecimento sobre a Itália!!!Vou fazer um mochilão pela Europa e estou começando em colocar em prática agora os países e locais que quero rodar. Obrigado!!! Por nada, fsao2000! Olha, iniciei um novo post sobre Venezia (http://www.mochileiros.com/veneza-o-que-ver-e-quantos-dias-ficar-t92165.html), mas tenho mais detalhes no blog (http://osamigosdemochila.blogspot.com.br). Dê uma passadinha por là, e se precisar, pergunte! Citar
Membros costapaulofc Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Obrigado pelas dicas, são ótimas. Pra conhecer os lugares que vc colocou, dividindo em quatro dias conforme vc sugeriu, da para fazer a pé? Abs, Paulo Citar
Membros douglasvf Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 FABULOSO POST!!! um verdadeiro guia. Muito obrigado por compartilhar conosco todas essas informações. Valeu Milton Em breve o termino! Meu pròximo post serà sobre Firenze! Abs, Fantástico guia jujuba, obrigado por compartilhar o seu conhecimento. Uma dúvida, esses trajetos são todos possíveis de se fazer caminhando? Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Abril 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2014 FABULOSO POST!!! Fantástico guia jujuba, obrigado por compartilhar o seu conhecimento. Uma dúvida, esses trajetos são todos possíveis de se fazer caminhando? Olà Douglas Eh possìvel sim! Eu diria inclusive que é melhor, pois em cada esquina se encontra algo diferente, além de fugir do transito infernal de Roma! Claro que, o ideal é iniciar cada trecho que criei a partir de alguma estaçao do metro, para poder "garantir" os 4 dias! Qualquer dùvida, me escreva no blog (http://osamigosdemochila.blogspot.com.br/). Recebo notificacao via email! Citar
Membros Bianca Gonçalves Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 (editado) Jujuba 78 amei o seu post!Estou planejando ir à Itália esse ano ou ano que vem. A princípio queria ir à Toscana mas depois desse post estou pensando seriamente em incluir Roma no roteiro. Vc poderia me dar algumas dicas sobre a Toscana principalmente sobre hospedagem. não gostaria de gastar muito mas penso em algo mediano. E não quero visitar somente Florença mas tb Montepulciano, Chianti e tdos aqueles pontos com aquelas belas paisagens campestres com casas de tijolos. Ainda não sei se teríamos que fazer uma hospedagem itinerante pq não conheço as distancias dessas cidades até Florença. Tb ainda estamos calculando quanto tempo passar na Toscana. Essa será a nossa primeira viagem à Europa!Obrigada! Editado Maio 1, 2014 por Visitante Citar
Membros gui.monteiro Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Melhor Roteiro de uma cidade!!!!! Parabens!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.