Membros pcbmattos@hotmail.com Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Olá, Gostaria de sugestões quanto ao roteiro de carro partindo de São Paulo, passando pelas cidades históricas de Minas, como Ouro Preto, Mariana, Tiradentes. Valores de hotéis, bem como indicação desses. Lugares para visitar , somos em 2 adultos e duas crianças. GRATA Citar
Membros Toru Komorita Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Ola, Mattos. Eu fui p/cidades históricas algum anos atras em época de carnaval. Rpteiro foi: São Paulo -> São João del Rei, via Fernan Dias via Lavras São joão del Rei -> Tiradentes -> Congonhas Congonhas -> Ouro Preto, via Ouro Branco Ouro Preto -> Mariana -> São Paulo As estradas foram boas, mas muito cansativa principalmente, entre Lavras-São João del Rei. (precisa 2 motoristas) Os Hoteis estavam lotados (por causa do carnaval) exceto do Congonhas. Esperei comidas mineiras mas só comi pizzas e "por quilo". Só no Ouro Preto fiquei 02 dias. Talvez precisa mais, se viajar de trem até Mariana. Na minha época não estava pronto ainda. T.Komorita Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.