Membros Fernando Magliano Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 IMPORTANTE: o valor cobrado para sair da Bolívia não é obrigatório pagar!! É exploração na caruda. Você poderia falar mais sobre isso? Te cobraram um valor pra sair da Bolivia pro Chile? Quem te cobrou? Talvez eu faça um percurso semelhante ao seu e gostaria de me prevenir quanto essas armadilhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros varetinha Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Oi Luísa, tudo bom? Tem como fazer o trajeto Uyuni-Atacama sem ser pelo tour? Pelo que entendi você fez ao contrário, certo? Se sim, eu pego o ônibus em Uyuni e vou até Calama e depois pego outro até SPA? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aleluia Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá a todos, li os relatos de todos, o que tem me ajudado muito, mas ainda assim não consegui encontrar nenhuma estimativa de horários e valores de passagens de ônibus de Santa Cruz - Sucre; Sucre - Potosí e Potosí - Uyuni. Alguém pode me dar essas informações. Estou embarcando para a Bolívia, Salar de Uyuni por terra, atravessando a fronteira por Corumbá provavelmente no domingo ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoruri Postado Setembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Aleluia, quando voltar pode fazer alguns relatos, pretendo fazer essa Trip em Janeiro/2015 ... Curta bastante, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kissoco Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá Luisa gostei muito do seu Roteiro! eu e minha amiga vamos fazer esse mochilão, iamos deixar Atacama de lado, mas depois de lermos um pouco mais decidimos colocar no roteiro! Vamos começar a nossa trip la de baixo em Punta del diablo (Uruguay) para passar o ano novo e iriamos de Montevideu direto para Santa Cruz para fazer algo parecido com o que você fez, mas voltando para o Brasil por Lima. Ou seja iriamos para Uyuni, Atacama, voltar pra La paz, Copacabana, Cusco e Lima. Mas estou com algumas pulgas atras da orelha, Uma é em relação a tempo temos 22 dias de Montevideu até o retorno pro Brasil, será que da pra fazer tudo isso nesse periodo de Tempo? a Outra eé em relação as viagens de ônibus e pelo fato de estarmos as duas sozinhas! ( mas espero encontrar outros grupos no caminho rsrs). Posso te mandar um e-mail fazendo algumas perguntinhas rsrs? Alguém indo fazer o mesmo trajeto nesse periodo? Abraços, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.