Membros Paulaszk Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Gostaria de saber se tem onibus de Lima no Peru ate La Paz na Bolivia Onibus direto ??? Se alguem ja fez me ajude estou planejando em ir agora em Setembro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Boracéia Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Paulaszk olá! Olha não sei se tem este ônibus, mas não consegui ver sua pergunta e não me manifestar. O trajeto entre Lima e La Paz inclui cidades maravilhosas, que merecem muito uma parada. Sei que existem ônibus para os seguintes trajetos: Lima - Cuzco Cuzco - Puno Puno - La Paz Porque você não dá uma lida nos relatos de viagens e nas informações que tem aqui no Fórum sobre essas cidades? Teho ctza que vc vai ficar super empolgada para conhecê-las! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Julho 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Se for fazer direto considere um avião, de busão uma Lima - Cuzco são 23h, Cuzco - Puno 7h, Puno - Copa 4h, Copa - La Paz 4h... sem contar as trocas por baixo 38h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.