Membros tpathiago Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Pessoal, Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas , principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08! Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço): SANTA CRUZ DE LA SIERRA COCHABAMBA LA PAZ COPACABANA PUNO CUZCO ICA NAZCA AREQUIPA SAN PEDRO DE ATACAMA SALAR DE UYUNI SUCRE SANTA CRUZ DE LA SIERRA O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços). O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!! Desde já valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Rapaz... O roteiro ta que ta bunito viu... Mas... Se tu ja chega em bolivia, pq nao faz logo tudo que tem pra fazer e se manda pra chile depois peru ou peru depois chile? Tu vai, roda e volta.... Parece ate eu quando faco roteiro.... Kkkkkk fico girando, indo e voltando... A loka! Mas entao... Eu penso que vc tem seus motivos e suas compras a fazer, logo esse roteiro se encaixa pra vc, faz e pronto. Mas leia muito sobre os locais e sobre como se locomover de um local a outro pra nao despediçar seu dunheiro!!! Nao achei seu roteiro tonto nao... Curti! Mas acho que eu partiria de La Paz pra salar de uma vez... Faria atacama e ia pra Peru.... Esse negocio de vai e volta da um trabalho viu... Aqui vc encontra umas dicas sobre bolivia e Chile : mochilao-bolivia-e-chile-sozinha-e-econonima-com-fotos-t65552-15.html Enjoy it! Xeru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tpathiago Postado Junho 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Eita Josene, valeu demais pela ajuda já... Então vc achou meio indo e voltando?? É bem isso que não quero..perder tempo..rsrs Fiz uma mapa aqui no tripline..vou postar aqui pra vc ver oq acha..(resolvi tirar Ica e Nazca pra não puxar no tempo) http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bolivia%2C_Peu_e_Chile-1534007235331006B34AE3448C679404?n=11 Ah..nas fronteiras..alguma dica? p.s: Show seu relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Eita Josene, valeu demais pela ajuda já...Então vc achou meio indo e voltando?? É bem isso que não quero..perder tempo..rsrs Fiz uma mapa aqui no tripline..vou postar aqui pra vc ver oq acha..(resolvi tirar Ica e Nazca pra não puxar no tempo) http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bolivia%2C_Peu_e_Chile-1534007235331006B34AE3448C679404?n=11 Ah..nas fronteiras..alguma dica? p.s: Show seu relato!! Por nada Thiago! Ta bom? Entao... Ja perdi algumas lembranças da viagem qusnto a qyestao de fronteiras e tal... Mas me lembro que saindo do Uyuni pra San Pedro de Atacama tinha uma cabine de policia fronteriça q so serviu pra pegar dinheiro nosso mesmo, mas foi coisa pouca... E em atacama ja, pra entrar mesmo no Chile levei cem anos na fila da imigraçao... Nessa eles nao queriam dinheiro nao, era coisa seria mesmo... E revistAram tuuuuuuudo! Mas vc fara o caminho contrario do meu, ai I am not sure como vai ser pra vc! Curti muito seu roteiro agora... Ta profissional!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phrann Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Oii Thiago! Farei quase esse mesmo percurso com uma amiga... Faremos: Sta Cruz -> La Paz -> Copacabana -> Puno -> Cuzco ->MachuPIchu ->Cuzco ->Atacama ->Uyuni -> Sta Cruz. Quando voce vai? Provavelmente nos encontraremos por la. Me manda um e-mail francielle.phrann@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phrann Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal,Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas , principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08! Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço): SANTA CRUZ DE LA SIERRA COCHABAMBA LA PAZ COPACABANA PUNO CUZCO ICA NAZCA AREQUIPA SAN PEDRO DE ATACAMA SALAR DE UYUNI SUCRE SANTA CRUZ DE LA SIERRA O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços). O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!! Desde já valeuu thiago, terminamos nosso roteiro. bolivia-peru-e-chile-22-dias-2013-t84304.html Será que conseguiremos nos encontrar por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.