Ir para conteúdo

Mochilão - Bolívia, Peru e Chile - Ago/13 (25 dias)

tpathiago

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas :? , principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08!

Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço):

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

COCHABAMBA

LA PAZ

COPACABANA

PUNO

CUZCO

ICA

NAZCA

AREQUIPA

SAN PEDRO DE ATACAMA

SALAR DE UYUNI

SUCRE

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços).

O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!! ::otemo::

Desde já valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Rapaz... O roteiro ta que ta bunito viu... Mas... Se tu ja chega em bolivia, pq nao faz logo tudo que tem pra fazer e se manda pra chile depois peru ou peru depois chile?

Tu vai, roda e volta.... Parece ate eu quando faco roteiro.... Kkkkkk fico girando, indo e voltando... A loka!

Mas entao... Eu penso que vc tem seus motivos e suas compras a fazer, logo esse roteiro se encaixa pra vc, faz e pronto. Mas leia muito sobre os locais e sobre como se locomover de um local a outro pra nao despediçar seu dunheiro!!!

Nao achei seu roteiro tonto nao... Curti!

Mas acho que eu partiria de La Paz pra salar de uma vez... Faria atacama e ia pra Peru.... Esse negocio de vai e volta da um trabalho viu...

Aqui vc encontra umas dicas sobre bolivia e Chile : mochilao-bolivia-e-chile-sozinha-e-econonima-com-fotos-t65552-15.html

Enjoy it! Xeru

Link para o comentário

• Membros

Eita Josene, valeu demais pela ajuda já...

Então vc achou meio indo e voltando?? É bem isso que não quero..perder tempo..rsrs

Fiz uma mapa aqui no tripline..vou postar aqui pra vc ver oq acha..(resolvi tirar Ica e Nazca pra não puxar no tempo)

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bolivia%2C_Peu_e_Chile-1534007235331006B34AE3448C679404?n=11

Ah..nas fronteiras..alguma dica?

p.s: Show seu relato!!

Link para o comentário

• Membros
Eita Josene, valeu demais pela ajuda já...

Então vc achou meio indo e voltando?? É bem isso que não quero..perder tempo..rsrs

Fiz uma mapa aqui no tripline..vou postar aqui pra vc ver oq acha..(resolvi tirar Ica e Nazca pra não puxar no tempo)

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bolivia%2C_Peu_e_Chile-1534007235331006B34AE3448C679404?n=11

Ah..nas fronteiras..alguma dica?

p.s: Show seu relato!!

Por nada Thiago! Ta bom?

Entao... Ja perdi algumas lembranças da viagem qusnto a qyestao de fronteiras e tal... Mas me lembro que saindo do Uyuni pra San Pedro de Atacama tinha uma cabine de policia fronteriça q so serviu pra pegar dinheiro nosso mesmo, mas foi coisa pouca... E em atacama ja, pra entrar mesmo no Chile levei cem anos na fila da imigraçao... Nessa eles nao queriam dinheiro nao, era coisa seria mesmo... E revistAram tuuuuuuudo! Mas vc fara o caminho contrario do meu, ai I am not sure como vai ser pra vc!

Curti muito seu roteiro agora... Ta profissional!!!

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas :? , principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08!

Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço):

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

COCHABAMBA

LA PAZ

COPACABANA

PUNO

CUZCO

ICA

NAZCA

AREQUIPA

SAN PEDRO DE ATACAMA

SALAR DE UYUNI

SUCRE

SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços).

O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!! ::otemo::

Desde já valeuu

thiago, terminamos nosso roteiro.

bolivia-peru-e-chile-22-dias-2013-t84304.html

Será que conseguiremos nos encontrar por la?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...