Membros Joseane Moura Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 Olá Povos! Miami é o destino mais batido do Estados Unidos, acho que ninguem tem mais duvidas sobre o que fazer e onde ir em Miami... Mas, pra nao perder o costume, tô aqui prA papear sobre minha ida a Miami. Sai de DC, onde morava, ida e volta por pouco mais de 200 dolares.... Barato demais Cheguei no Aeroporto de Forte Lauderdale com umas anotacoes que achei mo google sobre como chegar em South Beach (meu destino). Em minhas anotacoes, tinha onubus, trem, cavalo e bicicleta kkkk e eu perderia pra mais de duAs horas pra chegar ao destino final... Ok Cheguei em FLL, sai e de cara vi os shuttles, perguntei sobre ir pra SouTh Beach, o cara me mandou aguardar 30 minutos que me levaria. Aguardei, nao apareceu mais ninguem e ai fui linda e sozinha pra South Beach por apenas 16 dolares e 40m de viagem hehe BINGOooooo.... Facil facil.... Aproveitei e ja deixei agendado pro cara me buscar no hostel na volta, e assim foi...pontual e economico Em Miami... Tem praia ( naaao digaaaa) pois e... Eu so achei praia e festa em Miami pra fazer... E amei me sentia de volta ao Brasil... Tambem fui no tal Outlet Sawgral Mills... Troço enorme, me cansei e comprei apenas uma camiseta de 5 dolares kkkkkk. O outlet todo fala Portugues... Brasileiro bomba por la.. Vi jogador famoso la... Juro! Fiquei hospedada no International Travellers Hostel - Miami Beach. Amei o hostel, o staff, o publico doido, as festas, a bebedeira... E o preço: apenas 22 Obamas com cafe da manha, almoço e jantar.... Eu so usava o cafe haha, almoco e janra era se der.... Achei alimentaçao bem barata em Miami, sem contAr que tem Burguer king e Subway em toda esquina... 5 dolares e vc ta comido.... Quer dizer, alimentado. Eu gostei de todas as festas que fui, especialmente as pool parties... Pra quem bebe, festa de piscina em Miami e a morte. 30 dolares uma caipirinha ou cerveja... Oi,? Ah vah ne? Kkkk eu nao bebo, entao.... Bebia agua da piscina, juro Bem, tenho nenhuma duca excepcional sobre Muami nao.... Como to morando aqui nos EUA, Miami foi um refugio pra matar a saudade da praia e das festas lokas... Entao, minha estadia la se resumiu a acordar , ir pra praia, ir pra piscina e ir pra balada.... Todo dia a mesma coisa. Tive a impressao q ninguem trabalha ou estuda em Miami kkkk, era festa de seg a seg.... Amei Se alguem tiver alguma duvida.... Pergunte! Vai que eu possa ajudar ne? Beijos! 1 Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Eu ri kkk balada eu nem gosto rs axu q vo mudar meu destino 4 de férias claro se o dólar baixar Citar
Membros dessa_lara Postado Agosto 27, 2013 Membros Postado Agosto 27, 2013 Boa tarde, Como funciona as festas no hostel? Vi que dia de sábado tem tipo uma excursão por algumas boates. Quanto custa? Obrigada Citar
Membros gabriellorenzi Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Muito legal seu relato. Fomos para Miami pela segunda vez agora e fizemos também um roteiro de 5 dias. Deixamos 2 só para praias e valeu super a pena. Tem praias bem legais em Miami que os turistas não conhecem tanto e vale a pena visitar. Fizemos um relato aqui em Praias em Miami e as nossas preferidas foram a Hollywood Beach e o Matheson Hammock Park. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 16, 2016 Colaboradores Postado Junho 16, 2016 Show... 5 dias da pra explorar bem Miami. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.