Membros marcio_yakuza Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Olá! Você chegou a montar algum relato detalhado? Estou fazendo um roteiro parecido, e vou tentar incluir o Chile no meio. Poderia repassar o link? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaissilvap Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Oi Pessoal! Só vi agora os comentários! Já voltei e a viagem foi incrível!! Pra quem se interessar, segue o link do meu relato, tem os valores gastos e tudo mais! bolivia-via-trem-da-morte-sozinha-15-dias-t118251.html Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo.filmmaker Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Pessoal, muito obrigado pelas informações. Sou novo aqui no fórum, vou fazer esta viagem em janeiro. Estou reservando duas semanas, como a colega rafitous lá no começo do tópico. Vi duas sugestões aqui, uma de Cuzco voltar para La Paz, outra passar para Arequipa e voltar. Pensei em ir de Cuzco para Lima, e voltar fazendo o mesmo caminho de ida. Alguém conhece esse trajeto? Já fez essa viagem e pode indicar qual melhor forma de ir de Cuzco até Lima, trem, bus,...? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Vieira De Santana Postado Dezembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Olá mochileir@s! Tô me programando pra fazer esse rolê pra Bolívia e Peru, via trem da morte, agora em dezembro/2018! Saindo de Brasília. Planejo ficar uns 15 dias. Alguém vai pra lá nessa mesma data? Caso alguém se animar me chama no whatsApp 61-995057785 Marcelo Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.