Membros marcolino.pb Postado Junho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Estarei indo para ficar 7 dias quem estiver por la nesse periodo entre em contato e se alguém solber de lugares legais para comprar, lojas Outlets me mandem informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gabs_ferraz Postado Junho 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Oi, Pablo, tenho duas dicas para você: - a feira de antiguidades de San Telmo, que acontece todo domingo; - e um restaurante gourmet afrodisíaco chamado "Te Mataré Ramirez", que fica em Palermo (http://www.tematareramirez.com/). Cada dia da semana rola algum tipo de espetáculo burlesco, e os pratos tem nomes doidos como "Mi boca implora bajo su cielo femenino". Pra mim, é um dos lugares mais diferentes de Buenos Aires. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.