Membros thayna.poggetti Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Em meu blog estarei postando dicas e informações sobre Gramado e região, segue o link da primeira postagem: http://cincodesejos.blogspot.com.br/2014/05/viagem-gramadocanela-rs-parte-1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thayna.poggetti Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Parte 2! Os melhores restaurantes de Gramado: http://www.cincodesejos.com.br/2014/06/viagem-gramadocanela-parte-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana araujo rocha Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá pessoal, estive em Gramado no reveillon de 2011. Na época, pela webjet, paguei 69 de ida e 99 de volta ao aeroporto de porto alegre...rsrsrrs...por nãoa char hotel em gramado, acabamos passando o reveillon em porto alegre e foi uma tragédia, uma vez que chegamos quase na virada. Alugamos um carro na localiza (absurdo de preço e taxas) no proprio aeroporto, então no dia 01 fomos pra canela pois ainda nao achamos vagas em gramado (somente no dia 02 que fomos achar). Em canela ficamos no hostel, muito simples mas e uma boa opção pra quem nao quer gastar ou nao tem opção, como eu! No dia dois fomos pra gramado e nos hospedamos na pousada gramado, ADORAMOS TUDO LA! Bem familiar com donos aenciosos e cafe da manha uma delicia, otimos quartos, tudo uma maravilha! Contratamos um guia (não valeu a pena, eles so levam nos locais que dao comissao a eles) e rodamos gramado, fomos a: mini mundo, maria fumaça, parque do caracol, aldeia do papai noel, casa do papai noel, fabrica de velas, fabrica de crital, fabrica de queijos, alpen parque, vitivinivula Jolimonte (excelente vinhos e tudo lindo la, vale a pena), fomos aos espetaculos noturnos do natal luz(nativitaten maravilhoso, fabrica de natal, grande desfile, show do ascendimento). GENTE voltei alucinada com gramado! Tudo la e muito lindinho e cuidado! O aluguel do carro apesarde caro valeu a pena pois rodamos tudo la, conhecemos tudo! Bem voltando minha duvida! Encontrei uma compra coletiva para janeiro, porem depois do natal luz, por 999 com tudo incluso (passagem + 07 diarias em hotel médio +transfer poa-gramado) achei muito barato, porém, não encontrarei nem o gelo de junho nem o natal luz do final do ano! Será que compensa? Esou na duvida cruel em ir e nao ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lila37 Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olha gente pra quem não faz questão de hotel luxuoso sugiro o hostel de gramado, é tipo um albergue e VC dorme em dormitórios separado por sexos tudo muito organizado com direito a café da manhã. Como estou indo para Gramado agora em abril,sozinha e não quero gastar muito este pra mim foi a melhor opção já que só quero um lugar para dormir pois passarei o dia andando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lila37 Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 A sim Fechei com eles 4 dias por 190 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.