Membros felago Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Tudo bom, Mochileiros? Preciso de uma ajuda de vcs! No final do ano pretendo fazer uma trip de uns 50 dias pela Oceania e Leste Asiático. Preciso de ajuda com o roteiro, quero passar pela Austrália, Nova Zelândia, Bali, Fiji e Tailândia, mas ainda não defini qual ordem seguir... Que roteiro vcs sugerem? Oq visitar nesses países? Alguém tem noção de quanto eu precisarei de grana (quero tentar apertar o orçamento o máximo que der)? Obrigada! Citar
Membros Livianz Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Olá!! Conheço todos os países que você citou e moro há 5 anos na Nova Zelândia. Uma coisa importante que eu poderia dizer é: 50 dias é muito pouco pra quantidade de países que você quer conhecer. Eu sugiro que você aumente os dias de viagem, ou diminua o número de países que você tem pra conhecer! Isso porque você vai perder muito tempo ( e dinheiro ) voando de um país para o outro e não vai conhecer nenhum país a fundo. Se você tem 50 dias acredito que a melhor opção seria você escolher 3 países: Austrália, Nova Zelândia e Fiji; 20 na Austrália, 20 na Nova Zelândia e 10 em Fiji! Tailândia, Bali e Fiji! 20 na Tailândia, 20 em Bali e 10 em Fiji! Principais cidades da Nova Zelândia: Auckland, Rotorua, Taupo, Waitomo Caves, Coromandel e Wellington ( Ilha Norte ). Nelson, Christchurch, Lake Tekapo, Queenstown, Milford, Franz Josef e Wanaka na Ilha Sul. Principais cidades na Austrália. Sydney, Melbourne, Gold Coast, Brisbane, Perth, Cairns e Tazmania. A Austrália é muito grande, seria impossível ver isso tudo em 20 dias, portanto você teria que optar por algumas cidades. Principais cidades na Tailândia: Bangkok, Koh Samui, Koh Phangan, Koh Tao, Krabi ( E as ilhas ao redor, incluindo Phi Phi island ) e Chiang Mai. Dá pra fazer quase tudo isso em 20 dias. Bali é rica, tem como ficar 20 dias só nela. Você pode ir em algumas ilhas ao redor, como Gili Islands. Fiji: São diversassss Ilhas! Não fique na Main Island ( Nadi ) é furada! Tem que comprar um tour pra fazer as Ilhas pequenas que tem ao redor!! Bem, se precisar de mais dicas pode me mandar um e-mail! livia@nzega.com Espero ter ajudado. Beijos Citar
Membros felago Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Postado Julho 11, 2013 Obrigada Livia! Em breve entrarei em contato com vc por e-mail. Estou passando 1 mês aqui na na Nova Zelândia e não tenho entrado mt aqui... Um amigo vai viajar cmg, vou ver qual roteiro ele prefere, mas gostei bastante do segundo! Beijos Citar
Membros MaurivanSB Postado Junho 9, 2018 Membros Postado Junho 9, 2018 Estarei na Nova Zelândia em Agosto/2018. Penso em passar nas ilhas Fiji e em Tonga. Caso alguém passe por lá nesse período da um toque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.