Membros Juliana__ Postado Junho 24, 2013 Autor Membros Postado Junho 24, 2013 Xará!Adorei o relato, conta pra gente sobre BH, que já esta na minha lista de must go 2013! Sobre o rio, eu sou apaixonada e suspeita pq o boy mora lá e tenho parentes, então... O que te digo é, na próxima, fique mais tempo na Lapa, la é bom demais, tem bar pra tudoquanto é gosto! E as escadas do Selaron, não são na favela! Vc estava muito perto delas! bem do ladinho dos arcos! Quando for de novo, me avisa, te faço as indicações! bjao e até a próxima! Oi xará então, gata... uma carioca me disse que nao era bom ir até as escadarias, mas me arrependo de nao ter ido mesmo! nao sou fã de bar, mas quem sabe na minha próxima ida ao rio, eu passe por lá e fique mais sim sobre BH.. hmmmm farei o relato direitinho (voltei ontem), mas nao curti mto nao!! mas leia mesmo assim, pq terá dicas pra vc nao errar como eu (ou acertar, pq o hostel q fiquei ERA DEMAIS).. bom, quem sabe ainda hj eu faço o relato beijoo Citar
Membros PattyDanny Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Nossa....adorei seu relato!!! Simples, dinâmico, mas detalhado...e com fotos!!! Citar
Membros ericaarodriigues Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Oi Juliana! Que delicia ler seu relato, suas palavras são carregadas de energia! Eu e meu noivo vamos para o Rio entre os dias 01 e 06/10 e seu relato nos ajudará bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.