Membros gabriel p. Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Olá galera, sou novo aqui no forum, mas tenho o costume de acampar, pescar, como geralmente não fico muito tempo no mato, minha mochilinha da adidas da pro gasto. To querendo mudar a historia, e passar a mim, ''entocar'' no mato, e ficar mais dias por la, hoje quando sai do trabalho e passei por uma loja que vende malas e bolsas, vi a tal mochila Discovery Channel com capacidade de 60l, aparentemente ela lembra o modelo das curtlo. Agora to com a duvida, alguem ja viu fala??? e boa??? Pareçe que como e a ultima que esta na loja, o pessoal esta pedindo R$ 248,00, a vista e ai da pra encara??? Aguardo respostas dos mestres aqui no forum, abraços Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2013 Membros de Honra Postado Junho 18, 2013 Não conheço, e nunca vi um canal de TV fazer mochila, me parece FAKE! Estão aproveitando a imagem de aventura do canal pra vender a mochila. Ou seja, nem marca tem... Citar
Membros gabriel p. Postado Junho 18, 2013 Autor Membros Postado Junho 18, 2013 Poise, cara andei dando uma pesquisa mais não encontrei nada, sobre a mochila, por isso resovi pergunta, e ver se alguem sabe algo, mais neste caso qual seria uma boa opção de compra??? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2013 Membros de Honra Postado Junho 18, 2013 Quechua, Trilhas & Rumos, Conquista, Alto Estilo, Curtlo, Deuter... seu bolso é o limite. Dá uma pesquisada no fórum sobre mochilas, tem muita informação sobre vários tipos de mochilas vendidas aqui (estas que citei) e na gringolândia. Citar
Membros gabriel p. Postado Junho 19, 2013 Autor Membros Postado Junho 19, 2013 Poh, Otavio, muito obrigado pelas dicas, abraços... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.