Membros elainecelso Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 Olá galera,vim contar como foi minha trip pelo UK!!! espero que ajude... Meu roteiro começou por Londres, onde fiquei 5 dias...me hospedei em Bayswater no Royal Bayswater Hostel ...super bem localizado...com 2 estações de metrô ( Queensway e Bayswater) e busão fácil, vários restaurantes, lojas, mercados e farmácia...super recomendo. O tempo ficou bom...dei mta sorte!!! Comprei o Oyster Card válido por 7 dias e recarreguei para as regiões 1 e 2 do metrô e a volta p aeroporto que é região 6...pode usar no metrô e ônibus diretoooo e ainda pode resgatar 5 libras se vc devolve o cartão...ainda recebi de volta créditos dos 2 dias q não usei... Dia 1 - London Eye, Aquarium e Madame Tussaud...(comprei o combo pela internet aqui no Brasil com desconto), dps passeio pela Picadilly e China Town. Dia 2 - Bath, Salisbury, Stonehenge - comprei day trip no site da Viator...gostei bastante.. Dia 3 - Troca da Guarda, Palácio de Buckiham, passeio pelos parques e Tower Bridge. Dia 4 - Museu de História Natural ( free) e Oxford Street para comprinhas... Dia 5 - como tinha só a metade do dia (ida p Dublin) fiquei no Hyde Park de relax mesmo.. Ida p Dublin...fui de avião pela British...uns 200 reais mais ou menos... Dublin: fiquei hospedada na Lower Gardiner Street no My Place Hostel..pertinho de td... fiquei 2 dias...amei o Temple Bar e visitei a Guiness Storehouse...comprei pela internet no Brasil mesmo...saiu com desconto tb... não achei nd demais a visita... Ida p Edimburgo: fui de Aer Lingus... uns 200 reais tb... um teco teco que só gzuis... avião com hélice...kkkkkkkkk morri de medo Edimburgo: Fiquei 5 dias tb.. me hospedei no Brodies Hostel na 93 High Street em Old Town...no segundo dia fiz um day trip p Highlands com Loch Ness comprado pela agência Haggis Adventure...cansativo, mas ameiiiii... Fui ao Castelo de Edimburgo...não deixem de subir no Calton Hill...maravilhoso... Tirei um dia e fui de trem para Glasgow... custou 11 libras...passei o dia inteiro lá...como tinha pouco tempo, comprei o Hop on Hop off p poder conhecer os principais pontos... Eu sei q ficou meio corrido, foram 12 dias ao todo, mas valeu mtoooo a pena... Espero ter ajudado...bjssss Citar
Membros gabigsp Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Pessoal, uma ajuda...já fui no Madame Tussauds de Amsterdam. Vale a pena ir no de Londres ou é quase a mesma coisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.