Membros clisman.bach Postado Julho 8, 2013 Autor Membros Postado Julho 8, 2013 10º Dia, Bariloche AR Ficamos o dia inteiro em Bariloche AR, conhecemos o Cerro Otto e o Cerro Tronador, onde conhecemos os Glaciais Negros, 100KM de Estrada de Terra bem ruim Citar
Membros Wruck Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Muito show cara!! Inspira em muito a viajar por estes lados!! Parabéns! Citar
Membros talisonZB Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Não sabia que concórdia tinha aventureiros desse genero , você mora no bairro santa cruz ? Citar
Membros dede17 Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Não sabia que concórdia tinha aventureiros desse genero , você mora no bairro santa cruz ? Pior é que tem! hahaha Clisman, show a viagem em!! em 2010 fiz uma parecida, mas devido ao terremoto que ocorreu naquele ano não conseguimos cruzar o chile, o jeito foi descer pela ruta 40. Aqui tem o meu relato diario-de-bordo-argentina-chile-uruguai-de-moto-7700km-em-17-dias-t54589.html E a próxima qndo será? Abraço Citar
Membros abonato Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa noite. Fiz o mesmo trajeto sozinho recentemente saindo do RJ. Estou montando um blog para ajudar outros viajantes e já fiz um vídeo resumo da viagem. Se precisar de informação, é só me falar Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.