Colaboradores milamguerra Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Acho que não tem não. Teria que pegar um taxi pra Calle Paraná. Léo, obrigada! Sem problemas com o taxi, meu problema é tempo. Então, se a Calle Paraná é boa e dá tempo de ir de taxi, tudo bem. Estava pensando mesmo nisso. Vc sabe dizer a quanto tempo de taxi ela fica do Aeroparque mais ou menos? Obrigada, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Uns 15 ou 20 minutos no máximo. Eu nem achei Bariloche tão mais cara. Pra falar a verdade, até prefiro comprar lá, pois são bem mais concentradas as lojas e se acha alguns produtos até mais baratos que BsAs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Eu nem achei Bariloche tão mais cara. Pra falar a verdade, até prefiro comprar lá, pois são bem mais concentradas as lojas e se acha alguns produtos até mais baratos que BsAs. Rsrsrsrs... se é assim, melhor deixar pra comprar em Bari então, muito mais prático. Vi muita gente, aqui no fórum mesmo, falando que BA é mais barato, talvez seja época né? Mas, se a diferença não é tanta, acho que não compensa o esforço... Obrigada, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pessoal, fui em Buenos Aires semana passada e comprei um North Face Venture por ARS 450 = R$ 180, um fleece mais leve da Columbia por ARS 350 = R$ 140. Os outlets que a Mari falou parecem nao estar todos lá. Mas no numero 3800 da Cordoba tem a Columbia, no 3000 tem uma loja grande da Nike e em frente outra loja com muito material esportivo. Na Calle Parana tem o mundo em lojas muito boas, e na Esmeralda também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tenho interesse em comprar um bom casaco pluma de ganso, uma ou duas segunda pele, uma calça impermeável e/ou corta vento, dessas que viram bermuda de preferência, um fleece, talvez uma anorak leve e possivelmente um saco de dormir. Estou em busca de informações sobre onde comprar em BsAs, estarei lá dia 28 de dez e em Montevideo dia 2/jan, queria comprar lá já que vou em julho pro Salar de Uyuni e na minha cidade não vende nada disso. Tenho recebido algumas dicas de locais, mas o pessoal tem falado que lá não tem muitas opções e talvez algumas coisas estejam mais caras que aqui, mas no meu caso nem tenho onde comprar aqui, roupa por internet é complicado =/ Alguém conhece alguma loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Tavares Postado Junho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Se for comprar no Rio de Janeiro, vá na 91 Meias e Acessórios Roupas para Frio. R. Regente Feijó, 91 sobreloja, Saara. www.91meiaseacessorios.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.