Membros mhsalles Postado Maio 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2005 Fala galera..... fiquei na duvida de qual produto devo comprar... Estava vendo no site da Trilhas e rumosos produtos Nikwax, mas qual devo comprar? Condicionador p/Couro, Calçados mistos-couro/ tecido ou Cera Aquosa? Minha bota é uma Ponta de flecha! Grato pela atenção! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pat Motinha Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2005 Eu devo dar uma sorte danada então...minha ponta de flexa nunca foi impermeabilizada com nada... eu chego da trilha, lavo com água corrente e perfex e coloco prá secar de cabeça para baixo e só! A minha já fez um ano e continua sem molhar por dentro... Uma vezm, peguei um temporal numa trilha e tive que passar com minhas filhas por um rio que encheu pacas, fiquei com água pelo joelho. Só neste dia ela molhou por dentro! Eu n tive nem tempo de amarrar com força para ver se n entrava, estava correndo pq tinha outros rios prá atravessar... o único cuidado que tenho é de n passar nenhum produto nem escova p n arranhar o couro. é isso. Citar Link para o comentário
Membros hugosp Postado Maio 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2005 Tem q usar Nikwax. E pra nao entrar agua por cima da bota, melhor q amarrar mais forte é comprar uma polaina (gaiter). Citar Link para o comentário
Membros mhsalles Postado Maio 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2005 Ai Hugo... indica uma gaiter boa! e que seja barata tb... rs! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros hugosp Postado Junho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Barata tem uma da MontBlanc, acho q uns R$ 20,00. Não sei se é boa. Tem umas quem vendem na Decatlon que são baratas tb. Se vc comprar alguma, fala o q achou delas. Citar Link para o comentário
Membros Daniloadm Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Oi Pessoal, estava com um problema na minha bota, entrei em contato com a Snake, e me sugeriram o Impermeabilizante da novax, gostei muito o preço é bom o produto também, entrei no site e conheci outros tipos de produtos para couro. falow abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Todos esses produtos de impermeabilização tipo DWR são muito aconselháveis. Após a aplicação, deixei a bota dentro de um recipiente com água e ela nem molhou o couro. Eu comprei o ReviveX e apliquei na bota e nos anoraks. Lógico que foram produtos diferentes !!! http://www.mcnett.com/page.cfm?pageID=1305 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.