Membros renata2417 Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Temos nossa viagem marcada para Janeiro de 2014, vamos de moto e vamos passar pela Argentina, Chile, Peru e Bolívia e estou com algumas dúvidas no trecho que vamos fazer de Uyuni para San Pedro de Atacama, gostaría de fazer a travessia pelo Parque Nacional Eduardo Varoa, porém não sei se é possível realizar este trecho de moto. Gostaría de dicas de como são as estradas dentro do parque e saber se é possível fazer esta travessia da Bolivia para o Chile? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 16, 2013 Membros de Honra Postado Junho 16, 2013 ola Renata, é possível sim fazer essa viagem. qdo fiz o tour por agência encontramos uns neozelandeses de moto perto da "arbol de piedra". mas tem q ter o preparo para andar em terrenos arenosos e pedragosos, ñ há uma estrada propriamente, são caminhos pelo meio do deserto. confira alguns relatos: viagem-de-moto-para-argentina-chile-bolivia-e-peru-6-000km-13-dias-saida-28-01-2011-t50670.html moto-travessia-paraguai-argentina-bolivia-e-chile-deserto-e-pasos-off-road-extremo-t78716.html nao-vao-pra-bolivia-ou-paraguay-de-moto-t72339.html de-moto-pela-bolivia-em-julho-2009-t32896.html e boas viagens !! Citar
Membros renata2417 Postado Junho 16, 2013 Autor Membros Postado Junho 16, 2013 Muito obrigado Pedrada, os links ajudaram bastante! Mas ainda tenho uma dúvida... em relação as estradas, será que conseguimos fazer esta rota sem pneus off road? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 16, 2013 Membros de Honra Postado Junho 16, 2013 não tenho a experiência necessaria em moto off road, mas penso que pode ser muito mais arriscado sem os pneus adequados, porém ñ impossivel. confirme com o member/robram/ p.ex. falou Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.