Membros rosana.brg Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oi Leo, minha volta tem o vôo saindo de Tacna, ai faço conexão em Lima. Na promoção que comprei era possível chegar por uma cidade e sair por outra, então não cheguei a olhar os preços de voo separado Tacna-Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Morais Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Entendi. Você comprou por agência?? Por onde vc comprou. Só encontro Rj-Sp --Lima, volta Lima -- Sp-Rj. Desculpa a insistência mas essa é a minha grande dúvida para fechar tudo. Se puder me ajudar de novo. rsrs Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Agosto 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Td bem, pode perguntar a vontade, ok!?! Eu comprei pelo site da Tam mesmo... há uns dois meses, eu acho... Era uma promoção saindo do Rio, com destino à várias cidades do Peru, pelo mesmo preço... então era possível comprar a ida pra uma cidade e a volta por outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Morais Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Vlw Rosana. Vou pesquisar essa promo. Vou esperar os relatos.rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaques Douglas Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 ola camila cheguei da trip ontem fiz bolivia peru fiquei bastante tempo por la caso queira add posso te dar umas dicas muito boas abraço jaques facebook https://www.facebook.com/#!/jaques.douglas.71 https://www.facebook.com/#!/jaques.douglas.71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rositols Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi Pessoal! Resolvi e comprei as passagens ontem. Irei entre dia 26 set a 10 de Outubro. Chego em Santa Cruz na Bolivia 13:30h e mesmo dia vou para La Paz Estou fazendo meu roteiro que decidi em cima da hora. Vou tentar encaixar algum dia com vocês que irei sozinha e Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.