Ir para conteúdo

Peru e Bolívia - 15 dias - Setembro 2013

rosana.brg

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá rosana

Gostei do seu roteiro tb... o meu está parecido...só que ao contrário. Vou de Sta Cruz na Bolívia pra Lima.

Aí WeslleySilva sou do contra, hahaha começo com o salar.

Saio sexta agora, dia 1/Set to de volta (assim espero rss) quem sabe dá tempo de vcs pegarem meu relato!!

Boa sorte e boa viagem pra vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Rosana, e pessoal!

É uma pena, mas precisei fazer mudanças no meu roteiro por questão de data e valores tbm. As passagens de São Paulo-Cusco ficaram muito caras nos dias que fui comprar; nesse caso eu teria que antecipar ou atrasar mais alguns dias para conseguir chegar a mais ou menos nos mesmos valores que estavam as passagens. Sendo assim, vou por La Paz e farei o roteiro contrário que tinha me planejado anteriormente.

14/09 - São Paulo > La Paz

15/09 - La Paz

16/09 - La Paz

17/09 - La Paz

18/09 - La Paz - Copacabana

19/09 - Copacabana

20/09 - Copacabana - Cusco

21/09 - Cusco

22/09 - Cusco -Águas Calientes > Machu Picchu

23/09 - Machu Picchu

24/09- Machu Picchu - Cusco

25/09 - Cusco > Arequipa

26/09 - Arequipa

27/09 - Arequipa

28/09 - Arequipa> Tacna> Arica

29/09 - Arica>San Pedro do Atacama

30/09 - SPA (Salar)

01/10 - SPA (Salar)

02/10 - SPA (Salar) - La Paz

03/10 - La Paz

04/10 - La Paz

05/10 - La Paz > São Paulo

Se as datas coincidirem com o roteiro de alguém podemos combinar. Irei com mais um amigo que do Salar seguirá para Santiago. Os últimos 3 dias são para folga caso haja algum imprevisto no meio da caminho. Se realmente eu tiver esses 3 últimos dias, depois do Salar, posso conhecer Oruro ou Sucre, por exemplo.

No mais,

Boa Trip pessoal!

Link para o comentário

• Membros

Fala Harley, Estive olhando teu roteiro e percebi que você chega em MP dia 23 e retorna dia 24! Você pernoitará, do dia 23 para o dia 24, em Aguas Calientes?

Chegarei em Cusco dia 2 de Setembro e ficarei por lá até dia 14 ( sendo de 5 a 8 para trilha inca). Depois, to com meu roteiro totalmente aberto por 15 dias!

Abraço galera!

Link para o comentário

• Membros
Fala Harley, Estive olhando teu roteiro e percebi que você chega em MP dia 23 e retorna dia 24! Você pernoitará, do dia 23 para o dia 24, em Aguas Calientes?

Chegarei em Cusco dia 2 de Setembro e ficarei por lá até dia 14 ( sendo de 5 a 8 para trilha inca). Depois, to com meu roteiro totalmente aberto por 15 dias!

Abraço galera!

Eae Tury!

Então, estou pensando sair de Cusco, em direção à Águas Calientes dia 22, no dia 23 visito Machu Picchu e aproveito para dar um rolê em Águas Calientes depois que voltar, aí pretendo retornar para Cusco dia 24, caso aconteça algum imprevisto e não dê para tomar o trem de volta no mesmo dia. Faço assim, para sempre ter tempo sobrando no roteiro caso aconteça alguma coisa no percurso.

Abração!

Link para o comentário

• Membros

Olá Rosana. Acho que vc pode me tirar uma dúvida.

Meu roteiro para out está mto parecido com o seu. No entanto tenho duvidas qnto a volta pra Lima.

Vc já comprou de antemão, vai comprar lá, quanto fica???

Se você me ajudar com essa dúvida fico mto agradecido.

Curta mto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...