Membros Harley_SP Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Harley, na minha passagem Lima é só conexão mesmo, assim como São Paulo.. pq comprei Rio - Cuzco... Comigo vai mais uma amiga no roteiro todo e mais 3 vão até La Paz... Fechou então, Rosana! Vou comprar tbm de SP para Cusco no mesmo dia que vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Blz Harley!! Oi, Rafael! Parecem mesmo, mas que coincidem são dois dia em Cuzco neh? Olha, eu particularmente acho q vale a pena conhecer La Paz... tbm não conheço ainda, mas pelo que ando vendo lá parece ser mto bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WeslleySilva Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Olá rosana.brg excelente seu roteiro!! hahaha tambem não posso dar muitas dicas, pois ainda estou montando o meu roteiro. não sei por que mas todos deixam o Salar por ultimo, inclusive eu! mesmo assim boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Obrigada Weslley! Boa sorte no seu roteiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vstefaneli Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Olá rosana Gostei do seu roteiro tb... o meu está parecido...só que ao contrário. Vou de Sta Cruz na Bolívia pra Lima. Aí WeslleySilva sou do contra, hahaha começo com o salar. Saio sexta agora, dia 1/Set to de volta (assim espero rss) quem sabe dá tempo de vcs pegarem meu relato!! Boa sorte e boa viagem pra vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harley_SP Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Rosana, e pessoal! É uma pena, mas precisei fazer mudanças no meu roteiro por questão de data e valores tbm. As passagens de São Paulo-Cusco ficaram muito caras nos dias que fui comprar; nesse caso eu teria que antecipar ou atrasar mais alguns dias para conseguir chegar a mais ou menos nos mesmos valores que estavam as passagens. Sendo assim, vou por La Paz e farei o roteiro contrário que tinha me planejado anteriormente. 14/09 - São Paulo > La Paz 15/09 - La Paz 16/09 - La Paz 17/09 - La Paz 18/09 - La Paz - Copacabana 19/09 - Copacabana 20/09 - Copacabana - Cusco 21/09 - Cusco 22/09 - Cusco -Águas Calientes > Machu Picchu 23/09 - Machu Picchu 24/09- Machu Picchu - Cusco 25/09 - Cusco > Arequipa 26/09 - Arequipa 27/09 - Arequipa 28/09 - Arequipa> Tacna> Arica 29/09 - Arica>San Pedro do Atacama 30/09 - SPA (Salar) 01/10 - SPA (Salar) 02/10 - SPA (Salar) - La Paz 03/10 - La Paz 04/10 - La Paz 05/10 - La Paz > São Paulo Se as datas coincidirem com o roteiro de alguém podemos combinar. Irei com mais um amigo que do Salar seguirá para Santiago. Os últimos 3 dias são para folga caso haja algum imprevisto no meio da caminho. Se realmente eu tiver esses 3 últimos dias, depois do Salar, posso conhecer Oruro ou Sucre, por exemplo. No mais, Boa Trip pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tury Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Fala Harley, Estive olhando teu roteiro e percebi que você chega em MP dia 23 e retorna dia 24! Você pernoitará, do dia 23 para o dia 24, em Aguas Calientes? Chegarei em Cusco dia 2 de Setembro e ficarei por lá até dia 14 ( sendo de 5 a 8 para trilha inca). Depois, to com meu roteiro totalmente aberto por 15 dias! Abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harley_SP Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Fala Harley, Estive olhando teu roteiro e percebi que você chega em MP dia 23 e retorna dia 24! Você pernoitará, do dia 23 para o dia 24, em Aguas Calientes?Chegarei em Cusco dia 2 de Setembro e ficarei por lá até dia 14 ( sendo de 5 a 8 para trilha inca). Depois, to com meu roteiro totalmente aberto por 15 dias! Abraço galera! Eae Tury! Então, estou pensando sair de Cusco, em direção à Águas Calientes dia 22, no dia 23 visito Machu Picchu e aproveito para dar um rolê em Águas Calientes depois que voltar, aí pretendo retornar para Cusco dia 24, caso aconteça algum imprevisto e não dê para tomar o trem de volta no mesmo dia. Faço assim, para sempre ter tempo sobrando no roteiro caso aconteça alguma coisa no percurso. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago de Oliveira Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Oi, Jaumz! Vlw pela dica! Eu mudei essa parte do roteiro. Vou passar duas noites em Aguas. Cuzco x Aguas Aguas x MP x Aguas Aguas x Cuzco vleoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Morais Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Olá Rosana. Acho que vc pode me tirar uma dúvida. Meu roteiro para out está mto parecido com o seu. No entanto tenho duvidas qnto a volta pra Lima. Vc já comprou de antemão, vai comprar lá, quanto fica??? Se você me ajudar com essa dúvida fico mto agradecido. Curta mto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.