Membros Augusto_seoul Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 Olá, estou indo para thailandia amanhã e não tenho um roteiro ainda. A principio penso em ficar uns 2 a 3 dias em bangkok e ir para chiang mai. Talvez de lá ir para as ilhas do sul. Mas vi que provavelmente vai estar chovendo. Será que seria melhor ficar só na parte norte da thailandia? É legal passeio nas paraias com chuva? Citar
Membros AguiarWill Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Augusto, recomendo você ir para Pattaya e Phuket tambem. Acho que 3 dias em BKK esta ok, tem bastante coisa pra ver na cidade, mas em dois dias bem utilizados você zera. Mande reportes quando voltar !! Boa Viagem Citar
Membros leonel jorge Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Olá. Realmente a altura para viajar não será a melhor pois é época de monções mas se não tem outra opção... Você pode fazer como eu fiz, fiquei 3 dias em Bangkok, se puder fique uns 4, depois fui no comboio da noite para Chiang Mai (experiência interessante) fiquei lá 4 dias (fique 5 ou mais) onde realizei várias actividades. Depois peguei o comboio de volta para bangkok passando por Ayuthaya. Depois segui para Phuket e Phi Phi. Para ter uma ideia da experiência pode ver o meu relato e dicas em: http://avidaempixeis.blogspot.pt/2013/05/diario-de-viagem-tailandia.html Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.