Membros Trackless Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Olá, me chamo Adriano e estou pretendendo fazer uma viagem ao Atacama/Chile de Moto partindo de Açailândia/MA em Julho/2009 e estou à procura de mais pessoas dispostas em fazerem essa aventura, já fiz algumas pesquisas e também consultei pessoas que já foram, quem tiver mais informações ficarei grato! Moto que usarei na viagem: XTZ 250X (YAMAHA) ROTEIROS E DICAS Viagem inicial (Marco Zero para mim): Açailândia/MA até Foz do Iguaçu/PR Cidades boas para pousar. Pousadas na Argentina: Corrientes San Ignácio Corrientes Resistência Saenz Peña Joaquim B. Gonzáles Susques San Salvador de Jujuy Salta Tilcara Pousadas no Chile: São Pedro do Atacama Calama Antofagasta Ambos os lugares (Argentina/Chile), existem Pousadas, Hoteis e algumas cidades ate área para Camping. Local onde se tira a Carta Verde: Magna Seguros que o fornece para motocicletas ACIMA de 250cc. Eles possuem um escritório no Posto Gasparin, no km 720 da BR277 (12 km do centro de Foz do Iguaçu). Em Puerto Iguazu, há a Rivadavia Seguros, na Av. Misiones (Argentina). Obs: Informações retiradas do site: http://viagematacama.blogspot.com/ Links de pesquisa e informações (Outras viagens): http://viagematacama.blogspot.com/ (Viagem ao Atacama) http://inema.com.br/mat/idmat097366.htm (Viagem ao Atacama) http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/atacama_index.jhtm (Guia de viagens ao Atacama) http://www.aventuraemduasrodas.com.br/ Galera, quem estiver interessado em participar dessa aventura é só entrar em contato, e quem tiver dicas sobre o trajeto ou outras informações ficarei grato! Editado Fevereiro 17, 2009 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Tópico liberado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Salve Trackless Eu tb gostaria de fazer a viagem q vc está planejando mas o modelo da minha moto (virago 250) não permite um bom desempenho em terrenos acidentados como o q vc pode encontrar !! De qualquer forma eu desejo muito sucesso na sua viagem e, na pior das hipóteses, vc faz essa viagem conosco. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ah se eu tivesse uma Lander, XT, Tornado, ou qq Trail.... hehe...Boa Viagem cara!!! Para mim, por enqto, vai ficar só no sonho mesmo.... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bteixeirasi Postado Junho 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Bom dia! Eu sempre quis fazer esta viagem. Entretanto, não tenho noção nenhuma da quilometragem a ser percorrida, os custos, etc. Vc que já planejou tudo pode me falar? E seria pra qual data? E qual seria o tempo de duração da viagem? Estarei de férias em julho e tenho uma FALCON. Ah sou de BH. No aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wirso Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Grande trackless. Essa é uma aventura entanto. Você vai primeiro de Açailândia/MA a Foz, me diz se irá passar por Maringá-PR ou Londrina-PR, ou vem a Curitiba e pega a 277 direto? Se passar nessas duas cidades (região), me da um alô que posso te fazer companhia até Foz do Iguaçu, dependendo da data. Posso te dar apoio aqui no Paraná. Conheço bem a rota, morei em Cascavel (caminho) para Foz! Wirso [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infa02 Postado Junho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Me tira uma dúvida! Vc jah viajou comk essa moto? Ela é confrotavel? Abcs, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neypimentel Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Olá Adriano, tudo bem? Bela viagem, principalmente por ser de moto. Estou indo em novembro, todo ano fazemos uma viagem de moto, se puder remarcar para novembro, podemos estar indo juntos, já fiz esta viagem a alguns anos atrás, fui no final do ano para Ushuaia com meu filho na garupa, bela viagem tb. abraço. ney Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IronPure Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 parabéns pelas dicas amigo, nota 1000 pra vc! Boa viagem. Infelizmente com minha moto não te acompanho, tenho uma NH6... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elton Guedes ® Postado Novembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Olá turma!! Esta viagem já aconteceu ou não? Estou planejando ir em janeiro/2010... alguém se habilita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados