Colaboradores robermartins Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Faz tempo que queria muita subir essa montanha e finalmente consegui em janeiro desse ano. Fui sozinha, contratando uma agência de Boa Vista, e adorei todas as descobertas, sensações e fotografias que fiz por lá. É outro mundo, muito especial. Mas é preciso força nos braços e pernas, resistência física e ânimo para encarar a total falta de estrutura. Tem que levar equipamentos adequados e o mínimo de peso possível. Então, quem quiser informações sobre a montanha pode perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Agosto 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi robermartins!! Pretendo subir o Mt Roraima também, talvez em Dezembro ou Janeiro, mas estou só nessa! Tinha algumas dúvidas, vc pode me responder?? Vc contratou qual agência para ir? Ficou quanto e o que tinha incluso? Ir sozinho é tranquilo? A agencia te encaixa em algum grupo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.