Membros baelara Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Olá! Vou no próximo mês fazer uma trilha na Serra do Quilombo/Paranapiacaba com a minha namorada, e estamos procurando uma bota resistente que caiba no orçamento. Dei uma olhada nos tópicos e nas marcas indicadas, mas elas estão muito acima do que pretendemos investir, que é mais ou menos uns R$200 em cada bota. Sei que não é o ideal e que existem os prós e os contras de uma bota sem determinadas funcionalidades, mas não pretendemos fazer atividades pesadas como escalada ou a trilha que dá a volta na Serra do Quilombo, vamos só adentrar a mata e curtir a paisagem. Vocês tem alguma sugestão de botas que sejam mais em conta mas que tenham um bom solado, sejam resistentes e se possível impermeáveis ? Muito obrigada a quem puder colaborar. Fiquem em paz. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 Uma boa bota nesta faixa de preço é a Santuario, mas só tem em Curitiba. O Ênio é gente boa e vende pra todo Brasil, mas meio avesso a emails, melhor ligar pra ele (41)3379-1011 (41)8835-3606 http://www.santuarioadventure.com.br/ Citar
Membros de Honra trauco Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 Muito legal a linha de produtos, mas não conseguir ir além da página inicial para ver os detalhes de cada um, alguém conseguiu? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 O Ênio tá brigado com o cara que desenvolveu o site... Tenho vários colegas que usam os produtos dele e aprovam, mas para quem é de fora de Curitiba fica complicado mesmo. Citar
Membros de Honra trauco Postado Junho 15, 2013 Membros de Honra Postado Junho 15, 2013 É uma pena, fiquei curioso dos detalhes de vários produtos, além das botas. Vou ficar de olho. Valeu a dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.