Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros, saudações.

Nesse verão, mais precisamente no final de julho/início de agosto, estarei nos EUA com minha digníssima, por 3 semanas. A idéia é visitar um casal de amigos em Boston e aproveitar pra conhecer um pouco da região. Até agora meu roteiro está tomando essa forma:

21/jul: chegada em Boston

22: ônibus pra NYC

22 a 29: NYC

29: ônibus ou trem pra Washington

29/jul a 2/ago: WAS

2: avião pra Boston

3 a 5: passeio pela Nova Inglaterra, provavelmente visitando Rochester, Portland e Montpelier, retorno pra Boston

5 a 10: Boston, visitando também Harvard e Cambridge

11/ago: retorno pro Rio

O que acham dessa divisão de datas? Estou considerando passar menos tempo em WAS pra esticar a estadia em NY, mas ao mesmo tempo sei que WAS tem vários museus maneiros que gostaria de visitar. E na Nova Inglaterra, recomendam alguma coisa? Estou reservando 3 dias pra esse passeio mas pode ser mais. A idéia é basicamente comer umas lagostas no Maine e visitar umas fazendas de queijos e cervejarias da região. Se houver algum trekking curto e legal nessa área poderia ser interessante também. Gostaria de ouvir a opinião de quem conhece a área.

abs

Pedro Ivo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...