Membros sabionibruno Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Olá, Luis, tudo bem? Estou começando minhas atividades no fórum há poucos instantes e gostaria de uma ajuda sua em relação a sua aventura. Primeiramente, gostaria de elogiar o belíssimo relato, com fotos e informações relevantes àqueles que tem interesse em realizar tais passeios. Bem, sou um desses. Este ano, em março, se não me falha a memória, tentei subir o pico do boné, pela comunidade do "seu Dico Simão", não obtendo êxito pelas condições climáticas bem desfavoráveis. Voltarei, com toda certeza, agora em julho objetivando realizar a subido ao pico do boné. Primeiro ponto: sabe se há possibilidade de fazer a trilha pela madrugada, visando contemplar o nascer do sol lá do pico? Ou, se há a possibilidade de acampar em algum platô lá por perto? Ademais, em relação ao pico do Soares, o qual, pelo que consta no teu relato, não chegou a concluir a subida, acredita ser possível a subida do pico? A mata é muito densa e o caminho perigoso? Eu estou planejando, evidentemente se possível, fazer a subida ao boné num dia, e o do soares no outro. Desde já, meus sinceros agradecimentos a qualquer informação que possa me auxiliar. Um abraço. Citar
Membros Luis Arau Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Postado Junho 24, 2015 Sabino, dá para acampar no Boné sim. Se fores de madrugada é melhor subir pela trilha batida. Por Madeiro não dá! Muito rasga mato! Só se abriram a trilha do ano que fui para cá, mas, acredito que não tenham limpado. O Soares não dava para ir mesmo. Nem os guarda parques que estavam por lá conseguiram chegar, pois já era tarde e o mato fechava tudo. Eles tinham intenção de abri-la, portanto, é preciso confirmar esta informação. Se conseguir ir no Soares, poste aqui seu relato. Boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.