Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Luis, tudo bem? Estou começando minhas atividades no fórum há poucos instantes e gostaria de uma ajuda sua em relação a sua aventura. Primeiramente, gostaria de elogiar o belíssimo relato, com fotos e informações relevantes àqueles que tem interesse em realizar tais passeios. Bem, sou um desses. Este ano, em março, se não me falha a memória, tentei subir o pico do boné, pela comunidade do "seu Dico Simão", não obtendo êxito pelas condições climáticas bem desfavoráveis. Voltarei, com toda certeza, agora em julho objetivando realizar a subido ao pico do boné. Primeiro ponto: sabe se há possibilidade de fazer a trilha pela madrugada, visando contemplar o nascer do sol lá do pico? Ou, se há a possibilidade de acampar em algum platô lá por perto?

Ademais, em relação ao pico do Soares, o qual, pelo que consta no teu relato, não chegou a concluir a subida, acredita ser possível a subida do pico? A mata é muito densa e o caminho perigoso? Eu estou planejando, evidentemente se possível, fazer a subida ao boné num dia, e o do soares no outro.

Desde já, meus sinceros agradecimentos a qualquer informação que possa me auxiliar.

Um abraço.

• Membros
Postado

Sabino, dá para acampar no Boné sim. Se fores de madrugada é melhor subir pela trilha batida. Por Madeiro não dá! Muito rasga mato! Só se abriram a trilha do ano que fui para cá, mas, acredito que não tenham limpado. O Soares não dava para ir mesmo. Nem os guarda parques que estavam por lá conseguiram chegar, pois já era tarde e o mato fechava tudo. Eles tinham intenção de abri-la, portanto, é preciso confirmar esta informação.

Se conseguir ir no Soares, poste aqui seu relato.

Boa trip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...