Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

BOA TARDE PESSOAL,

EU VOU PARA CANCUN NO DIA 1 DE MARÇO DE 2014 E FICO ATÉ DIA 8, A SEMANA DO CARNAVAL.

PEGUEI ALGUMAS INFORMAÇÕES COM ALGUMAS PESSOAS, A MAIORIA FORAM POSITIVAS.

DIZEM QUE A PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO É MAIS TRANQUILA.

MAIS ESTOU MUITO CURIOSA, E NÃO VEJO A HORA DE IR.

NÃO VOU FICAR EM NENHUM DOS HOTÉIS DO OASIS, POIS CONFESSO QUE TENHO UM POUCO DE MEDO DE MUITA BAGUNÇA... HAHAHAH ::hahaha::

MAIS QUERO CURTIR AS FESTAS, E TBM ALGUNS PASSEIOS QUE JÁ ANDEI PESQUISANDO.

CASO ALGUÉM TENHA BOAS DICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS. ::otemo::

AHHH VAI EU E UMA AMIGA :)

MAIS ALGUÉM AI JÁ SABE SE VAI MESMO

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bom dia galera!!!

Irei a Cancun na época do spring no Oasis Cancun, pesquisei bastante e reservei hotel neste site : http://www.vivastay.com/us?lang=es . Foi o mais barato que achei, sempre viajo por conta, nunca por pacotes. O preço do pacote para o SB esta em torno de 5500 reais para 8 dias, minha viagem ficará em torno de 4900 por 11 diárias (13/03 a 24/03). Claro que não tem aquelas entradas em festas que o pacote oferece, porém acho mais em conta e vc não ficará "preso" à excursão.

Para o pessoal que está querendo ir em lua de mel, ou com namoradas(os), sugiro Punta Cana na Republica Dominicana, a qual é muito boa também, fui duas vezes para lá e gostei muito. Qualquer hotel da rede Barceló é excelente, você pode pesquisar neste site: http://www.barcelo.com/BarceloHotels/pt_PT/home-barcelo-hoteles.aspx . Quanto às passagens aéreas, comprei no decolar mesmo, mas tem o viajanet tbm, e o próprio site da COPA, vai depender de sua análise de custo/benefício, por exemplo, comprei uma passagem 100 reais mais cara, porém o tempo de viagem é de 12 hrs a menos na ida e na volta. Caso queira fazer algumas compras, o voo da COPA tem escala no canal do Panamá, onde os preços são ótimos, semelhantes a MIAMI, principalmente eletrônicos. A minha maior sugestão é: faça pesquisas em sites estrangeiros, pq sempre é mais barato.

Espero ter ajudado gurizada.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

to com férias em fevereiro e estou sem companhia!

Quero cancun, estou pesquisando passagens. Vi pela copa indo dia 2 e voltando dia 10 por 2474,14 reais.

Se tiver galera animada, me add no face: facebook.com.br/luluzinha1311

Estou vendo ainda se pego hostel ou hotel. Como a princípio estou indo sozinha, acho que no hostel terei mais interatividade. Se eu ficar em hotel, quero pegar um sem que seja all inclusive, pq vou ficar mais fora do que dentro.

Bjus

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estive no SB em marco esse ano, fiquei no oasis vale muito a pena. Me decepcionei um pouco porque nao achei tanta putaria e loucura assim como a gente ve no panico e nos outros programas de tv, mas as noites sao mto boas, o clima la é muito bom todo mundo pilhado, principalmente no SB. SE TIVER ALGUEM SAINDO DE PORTO ALEGRE ME AVISE QUE EU TALVEZ VÁ

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Brother,

Estou indo esse ano pro Springbreak Cancun dia 04/03/2014

Pra ser sincero estou em horário de trabalho e nao li todo os comentários, foi mal, anyway... se você for ainda esse ano acredito que não vou ser muito útil... MAS... caso você esteja se programando para ir ano que vem (2015) posso te passar todas as informação necessárias quando estiver voltado!

não sei se vai ser útil, mas a intenção é boa!

=D

abraço

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Acabei de voltar de lá, e olha, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Fiquei no Grand Oasis, e lá ainda é o lugar que mais rola festa!

Fomos em 14 e deu pra fazer uma bela festa e aproveitar os passeios.

Fomos no Xel-Há, que dá pra fazer mergulho e curtir o dia. Bem legal, mas não sei se todos iriam gostar...Foi o dia inteiro! E depois festa festa festa.

Depende do teu estilo. Nós dormíamos uma média de 2h por dia, voltamos acabadas!!! Entretanto, víamos também muitos casais, muitos recém casados, gente mais velha...tem de tudo! E cada um pode aproveitar da maneira que quiser...

A isla Mujeres é muitoooo linda, e dá para nadar com golfinhos e tal. Eu não curti mto pq acho meio crueldade, mas é bem famoso lá. O visual é maravilhoso, e 20 min de táxi tem a praia com a areia mais branca do mundo! hahaha

Outra coisa, o Grand Oasis é junto e separado do Oasis. Este é mais barato e tem muuuuuuito jovem, muito mesmo. Tem a balada lá que se chama Coyote Loco, algo assim, mtooo legal! Já no Grand Oasis tinha bastante festa, mas tinha mais casais, famílias e etc.

Reserve os restaurantes para comer, não achamos a comida do buffet muito boa não...Foi sofrido. Em compensação as piñas coladas e cubas libres foram sensacionais!

Sobre as festas, não deixe de ir MESMO n a Cocobongo. É tipo ponto turístico! Muito, muito, muito legal!

Leve mto dinheiro trocado para as "tips" que é importante se quiser um atendimento bom (eles querem ajudar tanto que acaba até irritando! Do tipo que não te deixam vc colocar gelo no copo, eles que querem colocar). Señor Frogs, Mandala Beach (balada na praia, com piscina), Palazzo, Daddy'O... Muitooo boas! Tente barganhar com os vendedores que ficam na rua. Eles tem esquema de camarote+open bar e etc. Reserve uns 70 dólares por balada open bar (mas sobra, é só pra levar a mais), e volte sempre de ônibus! Uma experiência muito louca! Eles apagam as luzes e deixam a música muuuuuito alta! Tipo segunda balada, e custa menos de 1 dólar.

Ah, importante sobre o ônibus. Pague e pegue tipo um ticket. Não perca de jeito nenhum, pq senão do nada o motorista para o ônibus e se vc não tem o ticket, ele fala que vc não pagou e tem aquela briga. Isso aconteceu uma vez em que eu estava no ônibus, e foi com um cara... Então watch out!

Tem um centrinho de compras, que parece ser barateza e tal...olha, meio furada. Viram que éramos brasileiras e ficavam gritando, querendo empurrar mil e uma coisas. Pechinchei tanto que de 180 dólares, ele fez uma pulseira por 10.

É só ficar esperto que dá tudo certo! Lá é bem seguro, não aconteceu nada conosco.

Acho que é isso!

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OOOOii galera, eu e mais amigas estamos planejando ir no prox ano ao SP ::otemo:: quero saber se fica mais em conta é melhor comprar antecipado os ingressos dos locais la ou comprar la durante a viagem?? Esse Alvaro q tanto falam trabalha la é? bjooooooooo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...