Colaboradores lowpower Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2010 Pubcrawl tem todo dia!! mais o que recomendo mesmo eh o barcrawl.... A breja é muito melhor doq que a do PubCrawl, achei a primeira baladinha melhor tambem! (Nos 2 Crawl so fui na primeira balada) Os dois tem esquemas parecidos!! Vc vai pra "sede" dos Crawl e lah fica por 1 ou 2 horas (1 no pubcrawl e 2 no barcrawl) com cerveja e shots a vontade! Depois voce vai para as baladas.. Lá voce ganha 1 mizero shot de bebida!! Ou seja... fique bem bebado o mais rapido possivel, por que o que vc beber depois, nao vai sair barato! Citar
Membros llicacr Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Pubcrawl tem todo dia!! mais o que recomendo mesmo eh o barcrawl.... A breja é muito melhor doq que a do PubCrawl, achei a primeira baladinha melhor tambem! (Nos 2 Crawl so fui na primeira balada) Os dois tem esquemas parecidos!! Vc vai pra "sede" dos Crawl e lah fica por 1 ou 2 horas (1 no pubcrawl e 2 no barcrawl) com cerveja e shots a vontade! Depois voce vai para as baladas.. Lá voce ganha 1 mizero shot de bebida!! Ou seja... fique bem bebado o mais rapido possivel, por que o que vc beber depois, nao vai sair barato! Olá!!! Você lembra o site do Bar Crawl?!?! estou pesquisando sobre os Pub Crawls da europa, mas é sempre bom ter indicações!!! E não achei nada sobre o bar Crawl!!! Citar
Colaboradores lowpower Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 Opa! Cara, eu descobri esse bar crawl lah na hora mesmo! Eu estava no old prague hostel e cada dia ia alguem lá... um dia era o pub crawl e outro o bar crawl. Fica revezando! Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 E aí Lowpower, gostou do Old Prague Hostel? Citar
Colaboradores lowpower Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2010 E aí Lowpower, gostou do Old Prague Hostel? Gostei cara! Conheci galera gente boa lá! A cozinha é legal, cafe da manha é razoavel, banheiro unisex, quartos limpos, armario espacoso.... é um bom hostel. Recomendo! Unica coisa q foi meio foda, foi achar ele! hahah Ele é uma porta com uma placa escrito HOSTEL! mais tirando isso, suave! Citar
Membros Camila Hufnagel Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Galera, estou indo à Praga dia 14 de janeiro. Vou sozinha e me hospedarei no "Old Prague Hostel". Vou chegar à cidade de onibus (partindo de Berlim) na estação Florenc, daí eu olhei no google maps a distância dela para o albergue e não é muito longe (1,3 km), mas como vou chegar a noite fico com receio de me perder se for andando. Vocês acham que é melhor pegar um táxi ou tram ou metro? Ou vou andando numa boa mesmo?? Valeu Citar
Colaboradores lowpower Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2010 Se perder lá é bem facil! Eu mesmo pastei pra achar esse hotel, ele é meio escondido. A entrada dele é so uma porta com uma placa. Eu tentaria um tram, mais taxi lá tambem é uma boa. Nao é muito caro. Para esse trajedo, vai dar baratinho! Citar
Membros FelipeRocha Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Galera, estou indo à Praga dia 14 de janeiro. Vou sozinha e me hospedarei no "Old Prague Hostel". Vou chegar à cidade de onibus (partindo de Berlim) na estação Florenc, daí eu olhei no google maps a distância dela para o albergue e não é muito longe (1,3 km), mas como vou chegar a noite fico com receio de me perder se for andando. Vocês acham que é melhor pegar um táxi ou tram ou metro? Ou vou andando numa boa mesmo?? Valeu NÃO vá a pé, de noite.... A cidade é bem segura, mas tem umas regiões meio bizarras tbém, tipo a estação de trem... Entra no site http://www.aaataxi.cz/ e já reserve um taxi, fica barato, vc não toma o cano de taxistas picaretas (pois é rádio-taxi e vc tem como reclamar) e vale a segurança... Boa viagem e aproveite, pq a cidade é linda. Citar
Membros FelipeRocha Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 As principais atrações de Praga já foram dadas nos tópicos anteriores por diversas pessoas. Mas gostaria de dar algumas dicas específicas: - Cristais: minha mulher ficou maluca com os cristais em Praga. Eu não tenho referências de preços, mas ela falou que o preço é umas 2/3 vezes menos que no Brasil. Vale a penas pesquisar bastante, pois são muitas lojas e os preços podem variar bastante. Acabamos comprando muita coisa...heheh - Free Tour: a cidade é lotada de city-tours por preços variados, mas há um Free Tour que sai da Starbucks na praça principal da cidade velha que é muito legal, vc conhece um monte de pontos interessantes (é tudo perto) caminhando por aproximadamente 2 horas. Ao final, o guia pede uma contribuição e cada um dá o quanto quiser. É bem legal e vale a pena. - Chocolate Belga: Para os que gostam de um bom chocolate, descobri ao acaso uma loja de uma belga que faz um chocolate inacreditável, de diversos sabores e tipos... Chama "Koruna Pralines" e o endereço é "48 Újezd", perto do monumento às vítimas do comunismo. Coloquem no street view do google que vcs acham. O restaurante ao lado, chamado Carmelita, é bem gostoso e com preços bem razoáveis. Citar
Membros leobcunha Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Acabei de voltar de viagem, e nem desarrumei as malas e já estou aqui escrevendo esse alerta para vocês. Jamais pensem em almoçar ou jantar no restaurante Legenda em Praga http://www.ilegenda.cz No dia 30 de dezembro de 2010, fiz uma reserva para um jantar (2 lugares) no restaurante citado, para o dia 31 de Dez as 21hs. No dia 31 de dez as 11 hs, telefonei para confirmar se minha reserva feita pela website estava confirmada. Cheguei pontualmente ao local e fui informado pela funcionaria, que já havia um casal na minha mesa e eu deveria dividir a mesa com eles. A principio, achei que fosse brincadeira, pois havia mais 4 mesas livres e todas com a indicação de "reservada". Obvio que não aceitei dividir minha mesa, ainda mais numa noite de reveillon e em uma viagem de Lua de Mel. A segunda opção era descer ate o subsolo e jantar ao lado de uma pista de dança, com muita fumaça de cigarro e som alto. A terceira e ultima opção, acreditem, era que eu fosse embora. Imaginem a situação, frio de -12°C, a poucas horas do reveillon e sem uma segunda opção de destino. Admito que sai do local indignado e sem opção de ir para um restaurante proximo, pois todos tambem já estavam lotados. Nesse Restaurante Legenda, tinham 4 funcionárias e nenhuma fez qualquer esforço para tentar resolver o problema. Pelo contrario, a sensação é que estavam fazendo um favor em me aceitar e que o melhor era eu voltar para meu hotel. Com inumeras opções para ir em Praga, acreditem, esse lugar não merece ser visitado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.