Membros paulistaviajante Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 ALGUÉM saberia dizer se confere a informação que é possível ir de ônibus cesky krumlov direto para Linz, na Aústria? ou é de Cesky Budejovice para Linz? Alguma informação atualizada sobre preço, horários, tempo do percurso?São 125Km? algum site que se possa pesquisar? agradeço qualquer ajuda paulistaviajante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 26, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 Se vc entrar no Rep.Tcheka - Guia de Informações e/ou no Forum da Europa tem Europa Diretório de Links por certo vai tirar as tuas dúvidas. Citar
Membros faro Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 PLEYMO, você acha uma boa alugar um carro em Praga? Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 13, 2009 Autor Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Faro de uma lida aqui em perguntas e respostas, Praga vc vai a pé no máximo pega o metrô em alguns pontos turísticos se estiver cansado no retorno. Citar
Membros cemaciel Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Pessoal, estarei em Praga no final de outubro e, além de dicas sobre a cidade, gostaria de informações quanto ao clima lá nessa época. Será que faz muito frio? Minha namorada é bastante friorenta e estou preocupado com isso. Ficarei lá por 2 dias, vindo de Budapeste. Obrigado, Carlos Citar
Membros faro Postado Agosto 22, 2009 Membros Postado Agosto 22, 2009 Obrigado Mauro. Então dá andar pela cidade a pé. Melhor. Pretendemos fazer Praga - Viena - Budapeste. A princípio, alugaríamos um carro, mas minha preocupação é passar pela fronteira desses países, levando em conta o histórico deles. Você indicaria ir de carro para esses países? Já foi de uma país ao outro de carro? E a segurança nesses lugares? Daria para andar com uma filmadora na mão, por exemplo? Não deveria perguntar sobre segurança, dado que moro numa constante "faixa de gaza", Rio de Janeiro. Mas é mais uma precaução de como agir. Obrigado Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Obrigado Mauro.Então dá andar pela cidade a pé. Melhor. Pretendemos fazer Praga - Viena - Budapeste. A princípio, alugaríamos um carro, mas minha preocupação é passar pela fronteira desses países, levando em conta o histórico deles. Você indicaria ir de carro para esses países? Já foi de uma país ao outro de carro? E a segurança nesses lugares? Daria para andar com uma filmadora na mão, por exemplo? Não deveria perguntar sobre segurança, dado que moro numa constante "faixa de gaza", Rio de Janeiro. Mas é mais uma precaução de como agir. Obrigado Não existem fronteiras desde 2004 (RepTcheca e Hungria) 1995 ( Austria)! Praga é super tranquilo, Viena mais ainda. Budapeste ainda não conheço. Porém tome sempre os cuidados necessários para sua segurança sem "nóia". :'> Estradas na Rep Tcheca são largas mas cheias de emendas , Austria tapete! Citar
Membros faro Postado Agosto 23, 2009 Membros Postado Agosto 23, 2009 Obrigado, joycebruja. O que me disseram é que ha fiscalização nas fronteiras, mesmo esses países terem entrado para comunidade européia. De qualquer forma, agradeço. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2009 Pessoal,estarei em Praga no final de outubro e, além de dicas sobre a cidade, gostaria de informações quanto ao clima lá nessa época. Será que faz muito frio? Minha namorada é bastante friorenta e estou preocupado com isso. Ficarei lá por 2 dias, vindo de Budapeste. Obrigado, Carlos cemaciel, seja bem vindo!!! Dicas há por todo esse fórum. É só vc dar uma boa pesquisada, entrar no guia de informações e ver as páginas por aqui. Quanto ao tempo, dê uma olhada no link europa-diretorio-de-links-t31081.html Até... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 27, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 Pessoal,estarei em Praga no final de outubro e, além de dicas sobre a cidade, gostaria de informações quanto ao clima lá nessa época. Será que faz muito frio? Minha namorada é bastante friorenta e estou preocupado com isso. Ficarei lá por 2 dias, vindo de Budapeste. Obrigado, Carlos Em outubro a temperatura é boa, possivelmente a noite nada que um moleton não resolva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.