Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ALGUÉM saberia dizer se confere a informação que é possível ir de ônibus cesky krumlov direto para Linz, na Aústria? ou é de Cesky Budejovice para Linz? Alguma informação atualizada sobre preço, horários, tempo do percurso?São 125Km?

algum site que se possa pesquisar?

agradeço qualquer ajuda

paulistaviajante

• Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estarei em Praga no final de outubro e, além de dicas sobre a cidade, gostaria de informações quanto ao clima lá nessa época. Será que faz muito frio? Minha namorada é bastante friorenta e estou preocupado com isso. Ficarei lá por 2 dias, vindo de Budapeste.

Obrigado,

Carlos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado Mauro.

Então dá andar pela cidade a pé. Melhor.

Pretendemos fazer Praga - Viena - Budapeste. A princípio, alugaríamos um carro, mas minha preocupação é passar pela fronteira desses países, levando em conta o histórico deles. Você indicaria ir de carro para esses países? Já foi de uma país ao outro de carro? E a segurança nesses lugares? Daria para andar com uma filmadora na mão, por exemplo?

Não deveria perguntar sobre segurança, dado que moro numa constante "faixa de gaza", Rio de Janeiro. Mas é mais uma precaução de como agir.

Obrigado

• Membros de Honra
Postado
Obrigado Mauro.

Então dá andar pela cidade a pé. Melhor.

Pretendemos fazer Praga - Viena - Budapeste. A princípio, alugaríamos um carro, mas minha preocupação é passar pela fronteira desses países, levando em conta o histórico deles. Você indicaria ir de carro para esses países? Já foi de uma país ao outro de carro? E a segurança nesses lugares? Daria para andar com uma filmadora na mão, por exemplo?

Não deveria perguntar sobre segurança, dado que moro numa constante "faixa de gaza", Rio de Janeiro. Mas é mais uma precaução de como agir.

Obrigado

Não existem fronteiras desde 2004 (RepTcheca e Hungria) 1995 ( Austria)!

Praga é super tranquilo, Viena mais ainda.

Budapeste ainda não conheço.

Porém tome sempre os cuidados necessários para sua segurança sem "nóia". ::cool:::'>

Estradas na Rep Tcheca são largas mas cheias de emendas , Austria tapete!

• Membros
Postado

Obrigado, joycebruja.

O que me disseram é que ha fiscalização nas fronteiras, mesmo esses países terem entrado para comunidade européia. De qualquer forma, agradeço.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

estarei em Praga no final de outubro e, além de dicas sobre a cidade, gostaria de informações quanto ao clima lá nessa época. Será que faz muito frio? Minha namorada é bastante friorenta e estou preocupado com isso. Ficarei lá por 2 dias, vindo de Budapeste.

Obrigado,

Carlos

cemaciel,

seja bem vindo!!! ::otemo::

Dicas há por todo esse fórum. É só vc dar uma boa pesquisada, entrar no guia de informações e ver as páginas por aqui.

Quanto ao tempo, dê uma olhada no link

europa-diretorio-de-links-t31081.html

Até...

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Obrigado,

Carlos

Em outubro a temperatura é boa, possivelmente a noite nada que um moleton não resolva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...