Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Estou com uma viagem para a França e tenho a muito tempo vontade de conhecer uma mega-balada em Praga mas não tenho achado nenhuma referência "garantida". Achei algumas coisas sobre a "karlovy lazne" mas não parece nada de especial e nenhuma

Será que alguém tem algumas dicas de lugares que realmente vale a pena ir, pois só terei uma noite para poder passar em Praga.

Vlw!!!!

• Membros de Honra
Postado

magno alberto,

Eu fui na Karlovy Lazne. Não tem mesmo muita coisa de especial, é uma boate. No entanto, tive dificuldades de achar coisa melhor para fazer.

Fiz por lá um Pub Crawl, achei que valeu muito a pena. Pegue informações no seu hotel/albergue.

Se fizer algo diferente na sua visita, por favor, não deixe de colaborar quando voltar.

Até...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

olá a todos!

Praga é um dos meus destinos, no mochilão em Julho: planejei ficar na cidade 2 dias (chegando de bus de Budapest no sábado cedo e partindo domingo à noite). Dúvidas:

1. este tempo está ok para Praga ou eu deveria adicionar mais um dia? (pensei em adicionar Krumlov na segunda, por exemplo..)

2. Li vários posts de hostels em Praga, mas estou na dúvida em qual seria o mais indicado (estou indo sozinha, pensei em ficar em um quarto single, pois será a primeira vez em hostel.. :oops: ): Sir Toby's, Arpacay Hostel Prague ou Miss Sophie... :shock: Por preço, o Arpacay está mais em conta (1100CZK). Acham que por estar sozinha seria melhor um hostel mais central?

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado (editado)

katalin,

seja bem vinda!!! ::otemo::

Dependendo dos seus horários de chegada/saída 2 dias deve ser resumir a 1/2. Daí eu recomendo a ficar só em Praga.

Se ficasse 3 dias poderia fazer Ceský.

Fiquei em um albergue da HI muito bem localizado. Dá uma olhada em República Theca - Hóteis e Albergues. Há albergues na europa que possuem quartos só para mulheres. Isso ajuda já que é sua primeira vez. Acho q quarto single é perder dinheiro, dependendo da epoca do ano, mesmo um quarto e 4/6 pode não estar cheio. E fique tranquila, vai fazer vários amigos no quarto em que estiver, assim poderá fazer passeios juntos e não se sentir tão sozinha

Boa Viagem!!!

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Realmente para curtir e repassar alguns pontos o ideal é 3 dias, mas como vc está sozinha o que rende mais, se vc apurar de sol a sol vc consegue visitar tudo em dois dias e seguir para Cesky Krumlov

Quanto os albergues, o que vc relacionou são ótimos, e a localização é boa. Praga é uma cidade tranquila mesmo vc estando sozinha. Eu pessoalmente não abro mão e acho que quarto individual é a melhor pedida.

Eu andei por tudo no pé dois.

• Membros de Honra
Postado

Eu diria em setembro que é agradável e a noite esfria, roupa média tipo um blusão de nylon.

Para ver a média de temperatura entre no tópico Rep. Tcheca Guia de Informações neste Fórum. Inclusive vc ve a média de toda a Europa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Junior e Mauro, muito obrigada pelas dicas, me ajudaram a decidir: ficarei 3 dias em Praga, e um dia extra como day-trip para Krumlov.

Decidi pelo Prague Central Hostel; uma dica é procurar pelo nome do hostel no youtube, eles filmam (de um modo bem amador..) desde os quartos e também como são os arredores do hostel, muito interessante! Este é o hostel que reservei:

mas também tem o Arpacay e outros hostel no youtube (
).

obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...