Membros bomedeiros Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Muito obrigada!!! Adriano! Q pena que nessa época o tempo é ruim!! Vou tentar me programar pra outra época, ou arriscar! Valeu! Citar
Membros diogon Postado Maio 13, 2017 Membros Postado Maio 13, 2017 É necessário comprar algum ticket antecipado ? Quanto ao ingresso da torre da ponte Carlos é possível comprar antecipado ou não há necessidade ? Vlw Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 14, 2017 Membros Postado Maio 14, 2017 O único local que eu lembro que tem filas demoradas é o antigo Cemitério Judeu, quando eu fui, a espera era de uns 30 minutos, nada que não desse para encarrar, nos demais locais não peguei fila nenhuma ou no máximo 5 minutos de espera. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Maio 14, 2017 Membros Postado Maio 14, 2017 Se quiser ir ao teatro/ópera/ballet, recomendo comprar antes. É possível comprar pelo site, com emissão de E-ticket http://www.bohemiaticket.cz/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.