Membros ElaineCristina Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Olá Biamorim, Antes de ir para Praga li em vários blogs para ter cuidado na hora de fazer o câmbio, em razão que ainda ocorrem fraudes ou há cotações muito ruins. A que melhor estava sendo indicada era a Exchange. Eu perguntei no hostel e me indicaram uma casa de câmbio próxima e esta estava com uma cotação boa e sem taxas. Mas quando cheguei em Praga, vinda da Polônia, na Estação de Metro tive que trocar alguns euros para pagar a passagem, a cotação foi ruim, além das taxas. Troquei o minimo necessário. Então ou utilize a Exchange ou pergunte no hostel que provavelmente vão te indicar uma casa de câmbio segura e sem taxas. Citar
Membros Biamorim Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Obriigada Elaine! Vc acha que precisa de quantas coroas para cada dia em Praga? Queria comprar uma marionete de souvenir para mim mesma e vc saberia quanto custa em media uma? E onde tem o melhor preco para comprar souvenirs em Praga? Irei para Cesky Krumlov tambem. Sabe se vale mais a pena comprar souvenir em Cesky? Obrigada! Olá Biamorim,Antes de ir para Praga li em vários blogs para ter cuidado na hora de fazer o câmbio, em razão que ainda ocorrem fraudes ou há cotações muito ruins. A que melhor estava sendo indicada era a Exchange. Eu perguntei no hostel e me indicaram uma casa de câmbio próxima e esta estava com uma cotação boa e sem taxas. Mas quando cheguei em Praga, vinda da Polônia, na Estação de Metro tive que trocar alguns euros para pagar a passagem, a cotação foi ruim, além das taxas. Troquei o minimo necessário. Então ou utilize a Exchange ou pergunte no hostel que provavelmente vão te indicar uma casa de câmbio segura e sem taxas. Citar
Membros Dérien Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Bia, Em Cesky Krumlov tem várias lojas com decorações e objetos de natal incríveis. Minha mulher aproveitou bastante! Citar
Membros ElaineCristina Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Obriigada Elaine! Vc acha que precisa de quantas coroas para cada dia em Praga? Queria comprar uma marionete de souvenir para mim mesma e vc saberia quanto custa em media uma? E onde tem o melhor preco para comprar souvenirs em Praga? Irei para Cesky Krumlov tambem. Sabe se vale mais a pena comprar souvenir em Cesky? Obrigada!Olá Biamorim, - eu não fiz os cálculos para saber quanto gastei por dia na República Tcheca, mas depois fui para a Áustria, então percebi como as coisas são mais baratas nos países do leste europeu. - não comprei uma marionete e não lembro quanto custava; - na cidade velha de Praga há muitas lojinhas de souvenirs, acredito que conseguirá achar o que procura. Em Praga tem mais lojas de souvenirs, então tem mais variedade do que em Cesky Krumlov. Eu acabei comprando quase todos os souvenirs em Praga. Citar
Membros Vastiane Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 Estarei em Praga de 30/06 a 3/07/2016. Algum grupo se formando pra ir pra lá? Citar
Membros Vastiane Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 E alguém indica alguma balada com DJ boa em Praga? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Postado Junho 29, 2016 E alguém indica alguma balada com DJ boa em Praga? Olá Vastiane, Eu fui em duas baladas em Praga, curti muito as duas. Uma delas é a Karlovy Lazne, aquela de 5 andares que é famosa na Europa toda. Fiz o pub crawl nesse dia, recomendo muito, passamos por 3 bares até acabar na Karlovy, foi uma noite de loucura total. A outra que fui é desconhecida pelos turistas, mas sensacional, os tchecos amam. Chama Roxy, fica na região central também, bem fácil achar, é só perguntar no hostel. Toca eletrônico e os DJ's eram muito bons, e eu virei quase atração porque havia poucos estrangeiros lá. Curti demais também. As duas foram sensacionais, recomendo ambas. Citar
Membros Gabriel B. Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Pretendo passar 4 noites em praga no começo de 2017. quais são os melhores locais para se conhecer? e quais são as melhores cervejarias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.