Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Biamorim,

Antes de ir para Praga li em vários blogs para ter cuidado na hora de fazer o câmbio, em razão que ainda ocorrem fraudes ou há cotações muito ruins. A que melhor estava sendo indicada era a Exchange.

Eu perguntei no hostel e me indicaram uma casa de câmbio próxima e esta estava com uma cotação boa e sem taxas.

Mas quando cheguei em Praga, vinda da Polônia, na Estação de Metro tive que trocar alguns euros para pagar a passagem, a cotação foi ruim, além das taxas. Troquei o minimo necessário.

Então ou utilize a Exchange ou pergunte no hostel que provavelmente vão te indicar uma casa de câmbio segura e sem taxas.

• Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obriigada Elaine! Vc acha que precisa de quantas coroas para cada dia em Praga? Queria comprar uma marionete de souvenir para mim mesma e vc saberia quanto custa em media uma? E onde tem o melhor preco para comprar souvenirs em Praga? Irei para Cesky Krumlov tambem. Sabe se vale mais a pena comprar souvenir em Cesky? Obrigada!

Olá Biamorim,

Antes de ir para Praga li em vários blogs para ter cuidado na hora de fazer o câmbio, em razão que ainda ocorrem fraudes ou há cotações muito ruins. A que melhor estava sendo indicada era a Exchange.

Eu perguntei no hostel e me indicaram uma casa de câmbio próxima e esta estava com uma cotação boa e sem taxas.

Mas quando cheguei em Praga, vinda da Polônia, na Estação de Metro tive que trocar alguns euros para pagar a passagem, a cotação foi ruim, além das taxas. Troquei o minimo necessário.

Então ou utilize a Exchange ou pergunte no hostel que provavelmente vão te indicar uma casa de câmbio segura e sem taxas.

• Membros
Postado
Obriigada Elaine! Vc acha que precisa de quantas coroas para cada dia em Praga? Queria comprar uma marionete de souvenir para mim mesma e vc saberia quanto custa em media uma? E onde tem o melhor preco para comprar souvenirs em Praga? Irei para Cesky Krumlov tambem. Sabe se vale mais a pena comprar souvenir em Cesky? Obrigada!
Olá Biamorim,

- eu não fiz os cálculos para saber quanto gastei por dia na República Tcheca, mas depois fui para a Áustria, então percebi como as coisas são mais baratas nos países do leste europeu.

- não comprei uma marionete e não lembro quanto custava;

- na cidade velha de Praga há muitas lojinhas de souvenirs, acredito que conseguirá achar o que procura. Em Praga tem mais lojas de souvenirs, então tem mais variedade do que em Cesky Krumlov. Eu acabei comprando quase todos os souvenirs em Praga.

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
E alguém indica alguma balada com DJ boa em Praga?

Olá Vastiane,

Eu fui em duas baladas em Praga, curti muito as duas.

Uma delas é a Karlovy Lazne, aquela de 5 andares que é famosa na Europa toda. Fiz o pub crawl nesse dia, recomendo muito, passamos por 3 bares até acabar na Karlovy, foi uma noite de loucura total.

A outra que fui é desconhecida pelos turistas, mas sensacional, os tchecos amam. Chama Roxy, fica na região central também, bem fácil achar, é só perguntar no hostel. Toca eletrônico e os DJ's eram muito bons, e eu virei quase atração porque havia poucos estrangeiros lá. Curti demais também.

As duas foram sensacionais, recomendo ambas.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...