Membros Sophia Andrade Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Qual é o hostel mais animado em Praga? Citar
Membros Sophia Andrade Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Qual o hostel mais animado em Praga? Citar
Membros Davi Araújo Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Pessoal, vou dar uma passada rápida em Praga (de apenas 2 dias). O que é imperdível na cidade? O que vocês sugerem que eu conheça nesses período curto de tempo? Valeu! Citar
Membros chicoassis Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Pessoal, vou dar uma passada rápida em Praga (de apenas 2 dias).O que é imperdível na cidade? O que vocês sugerem que eu conheça nesses período curto de tempo? Valeu! Davi, eu fiquei 3 dias lá e uma coisa que achei imperdível foi uma caminhada que fiz em todo o Parque Petrin, há lá um observatorio, uma torre semelhante a torre eifel e uma vista belissima de toda a cidade, muitos jardins e trilhas. Para chegar ao topo da colina você caminha entre arvores, trilhas e jardins. Se for silencioso pode encontrar muitas aves e esquilos. Quando se chega ao topo da colina, pode ir caminhando até o Castelo. Algumas atracões do castelos, exigem bilhete (Casa do Kafka por exemplo), porem após as 17 horas não exigem mais bilhete. Para chegar a entrada do parque (entrada free) pega o tran 9, 12 ou 20 e desce assim que atravessar o rio. Monumento em homenagem as vitimas do holocautro: Gramado no caminho Parada pra descansar: Morador curioso do parque: Vista do bar que fica no meio da subida: E claro, não menos importante, uma cerveja enquanto contempla a cidade: Castelo: Qual é o hostel mais animado em Praga? Sonia, fiquei no hostel Blind Eyes, gostei muito, o pessoal é bem atencioso e me deram muitas dicas, tem café incluído e o preço foi em torno de 10 euros. Fica na Dalimilova 4, Praga. Fui a pé da estação de trem, uns 12 minutos caminhando, mas pode se tomar tambem os tram 5, 9 e 26. Citar
Membros fernandacarreira Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Chico, Você tem alguma planilha ou ideia de seus gastos em Praga? Alguma dica de hostel??? Obrigada Citar
Membros Davi Araújo Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Muito obrigado mesmo Chico! Acho que vou reservar um dos dois dias para fazer esse passeio que você indicou! Agora eu queria saber como eu faço para ir do centro da cidade para o aeroporto? Vou ter que fazer meu check-in cerca de 3:00 da manhã, então valeria mais a pena pagar um transfer ou ir pelo transporte público no ultimo horário? Citar
Membros chicoassis Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Muito obrigado mesmo Chico!Acho que vou reservar um dos dois dias para fazer esse passeio que você indicou! Agora eu queria saber como eu faço para ir do centro da cidade para o aeroporto? Vou ter que fazer meu check-in cerca de 3:00 da manhã, então valeria mais a pena pagar um transfer ou ir pelo transporte público no ultimo horário? Davi, usei um serviço de ônibus chamado Airport Express, ele funciona de 5 da manhã até 22 horas, a cada meia hora. O trajeto dura em média meia hora, e vai até a estação central (ônibus/ trem). A passagem custa uns 2 euros (50 czk), acho que dá pra você ir numa boa nesse ultimo e ficar no aeroporto. Se pegar um transfer vai pagar uns 15 euros. Chico, Você tem alguma planilha ou ideia de seus gastos em Praga? Alguma dica de hostel??? Obrigada Fernanda, eu fiquei no blind eye (http://www.blindeyehostel.com) por indicação de um amigo mexicano que conheci em Madri nessa mesma viagem. Fui a pé mesmo da estação central, cerca de uns 12 minutos caminhando debaixo de chuva. hehe. Pelo hostel paguei 13 euros a diaria, com café da manhã. Galera la da altas dicas de passeios, e também um mapa bem legal com vários pontos. Perto do hostel tem muitos restaurantes, e come-se por um bom preço. 5.. 6 euros a refeição. Cerveja também caso goste, é muito barato em Praga. Creio que gastei uns 30 euros, 35 euros por dia. Uma dica muito boa em praga é o seguinte (e em vários outros lugares), cadastre-se no serviço do couchsurfing (http://www.couchsurfing.org), e procure os eventos e happy hours organizados pelos viajantes, mesmo que esteja ficando em um hostel. Eventos nesse link após cadastrar https://www.couchsurfing.org/n/places/prague-prague-czech-republic/events?place=prague-prague-czech-republic . Para transporte use e abuse dos trans (pequenos bondes que circulam toda a cidade), e atenção que os trans noturnos, apesar de fazer o mesmo trajeto, mudam de número. Perto do hostel passam o 5, 9 e 26 e 55 e 58 noturno. Citar
Membros JoaquimNunes Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Pessoal, estarei em Praga, no meio de setembro, alguém poderia me dizer como e o clima nesta época do ano? Terei um dia com guia fazendo um city tour pela cidade e visitando o castelo Hrad; terei o dia seguinte livre, vocês poderiam me indicar algo para este dia? Citar
Membros Dérien Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Olha Joaquim, fui pra Praga nesse época no ano passado. Foi bem tranquilo, meia estação. A noite esfria um pouco, mas continua tranquilo. Levar uma capa de chuva daquelas "portáteis" também é interessante. Olha, em relação a indicar algo seria fora de Praga? Dá pra fazer um bate e volta até Cesky Krumlov, mas eu fiquei uma noite lá e não me arrependi. Segue o meu relato da estadia em Praga e Cesky Krumlov. Espero que te ajude a clarear as idéias. europa-24-dias-franca-rep-tcheca-praga-cesky-krumlov-alemanha-com-fotos-t76749.html A parte de Praga está mais ou menos na metade da página europa-24-dias-parte-5-rep-tcheca-cesky-krumlov-t82210.html Té Dérien Citar
Membros uzitour Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Com euro se resolve tudo em Praga, ou é preciso ter a moeda de lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.