Membros Tony2607 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Quantos dias são necessarios para conhecer Praga? Estou planejando mais uma viagem a Europa, e gostaria de saber quantos dias da viagem tenho que separar para Praga. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Tony eu te sugiro 3 dias inteiros Citar
Membros fbahiaa Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Fala galera, Algúem conheceu Theresienstadt - Cidade de terezin? Quantas horas gasta-se fazendo este passeio? 1 dia inteiro? Lá encontramos guias? Valeu! Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 Olá colegas mochileiros, Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas. Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas. De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros. Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao. Alguem pode me dar uma luz????? Obrigada, Carol Citar
Membros Rafael M Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Ola Carol, estou indo em Marco e achei precos legais de Praga/Amsterda em www.edreamsviagens.com.br www.skyscanner.com.br Citar
Membros jpaguiar Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Olá colegas mochileiros, Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas. Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas. De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros. Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao. Alguem pode me dar uma luz????? Obrigada, Carol Carol, se vc pretende ir para Amsterdam tb, melhor pegar PRG/AMS (paguei 70EUR em ago/11 pela EasyJet) e depois trem para Bruxelas (aí sim compensa pq o trecho é curto). Citar
Membros diogotmr Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, Pretendo visitar Praga saindo da Alemanha. A Rep. Tcheca faz parte do tratado de Schengen? Tenho q fazer outra imigração lá? E alguem sabe a cotação da moeda de lá em relação ao Real?? Grato Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2012 Tranquilo Diogo, sem imigração com relação ao euro lembro que peguei em media 23 coroas = 1 euro Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Postado Agosto 29, 2012 Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ). Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã. O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe. Citar
Membros brunolaine Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ). Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã. O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe. axo q n expliquei bem pois me referi ao tipo da salsicha,pois em praga você encontra a de viena,branca e tem a da Rep.Tcheca...mas tá blz! hehehe corrigindo : párek v rohlíku Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.