Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quantos dias são necessarios para conhecer Praga?

Estou planejando mais uma viagem a Europa, e gostaria de saber quantos dias da viagem tenho que separar para Praga.

• Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera,

Algúem conheceu Theresienstadt - Cidade de terezin?

Quantas horas gasta-se fazendo este passeio? 1 dia inteiro? Lá encontramos guias?

Valeu!

• Membros
Postado

Olá colegas mochileiros,

Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas.

Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas.

De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros.

Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao.

Alguem pode me dar uma luz?????

Obrigada,

Carol

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá colegas mochileiros,

Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas.

Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas.

De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros.

Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao.

Alguem pode me dar uma luz?????

Obrigada,

Carol

Carol, se vc pretende ir para Amsterdam tb, melhor pegar PRG/AMS (paguei 70EUR em ago/11 pela EasyJet) e depois trem para Bruxelas (aí sim compensa pq o trecho é curto).

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Pretendo visitar Praga saindo da Alemanha.

A Rep. Tcheca faz parte do tratado de Schengen? Tenho q fazer outra imigração lá?

E alguem sabe a cotação da moeda de lá em relação ao Real??

Grato

• 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ).

Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã.

O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe.

• Membros
Postado

Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ).

Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã.

O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe.

axo q n expliquei bem pois me referi ao tipo da salsicha,pois em praga você encontra a de viena,branca e tem a da Rep.Tcheca...mas tá blz! hehehe

corrigindo : párek v rohlíku

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...