Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
pessoal, 1 dia inteiro pra visitar o Castelo de Praga??

Acho que nao precisa tanto, quando eu fui, vi bem (nao fiz o passeio completo, mas o quase completo acho... tem varias opcoes) em meio dia ou algo assim!

abs!

• Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Galera!

Estou indo pra Europa em outubro e estou com uma duvida...

Vou sair de Roma para Praga. Achei passagem da Smart Wings por 64 euros saindo a tarde de roma (perco meio dia lá), a outra opção que achei é sair de trem a noite e chegar em praga no meio da tarde! Achei tempo demais dentro de um trem...

Vou ficar 4 dias em Roma, indo de Smart ficaria 3 dias e meio. Consigo ver Roma e o Vaticano com calma?!

Abraços

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!

Alguém ja pegou o busão noturno da Orangeways (http://www.orangeways.com/en)? Mais especificamente a rota Budapest-Praga que sai as 23:30 e chega 7:00? Queria saber se o ônibus é confortável, tipo o encosto reclina bem pra dormir, ou se é igual os onibus normais. Pergunto isso pq acabei de operar o joelho e na hora da viagem (outubro) ainda não estarei 100% e to buscando minimizar os riscos de ter problemas. Obrigado e abs!

• Membros
Postado

Olá Derose

Fiz essa viagem ano passado Praga - Budapeste, Budapeste-Praga, neste mesmo horario. São onibus confortaveis, mas a viagem é cansativa, acho que qualquer viagem de mais de 4 horas de onibus cansa, mas para economizar uma diária vale a pena! ::otemo:: . Não compre lugar nas primeiras poltronas, na ida não consegui dormir com os faroís dos carros no sentido contrário e o onibus estava cheio, na volta pra Praga o bus estava vazio e pude ficar com as duas poltronas, deu pra esticar bem melhor. Boa sorte!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Mirian,

seja bem vinda!!!

Muito boa sua intenção de querer ajudar, mas para isso você deve se limitar aos assuntos tratados em cada fórum. Por aqui tratamos especificamente da cidade de Praga.

Para tratar sobre qualquer outra cidade ou país, vc deve procurar o respectivo fórum dessa cidade ou país e postar seus comentários por lá.

Além disso, existe também um tópico específico onde tratamos de hospedagens.

Sei que é difícil no começo saber tudo do fórum, mas essas atitudes ajudam a manter a limpeza e organização do mesmo.

Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...