Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Felipe, muito obrigada pela dica, vou fazer isso mesmo!

Acabei de chegar aqui em Berlin e o taxista me roubou literalmente. Primeiro porque me cobrou muito mais caro (nao ligou o taximetro, dai era para dar no maximo 15 euros, ele me cobrou 38) e ainda por cima eu dei uma nota de 50 euros e ele falou que eu so tinha dado 10 euros, fiquei muito irritada! e olha que foi um taxi do aeroporto! mas tudo bem, nao adianta me irritar mais com isso. fica a dica galera!

• 5 semanas depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Minha esposa e eu vamos chegar a Praga no dia 15/02 e ficaremos até o dia 17/02. Alguém tem alguma dica do fazer (locais que não pdemos deixar de ir) e também o que não é bom fazermos.

P.s.: Não dominamos o inglês..rs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Lowpower / dayrell

Vcs compraram passagem pelo site https://eshop.cd.cz? É confiável?

Agradeço se puderem compartilhar essa informação.

Nilson

Nilson, disculpa por escribir en portunol :). O site es de vias ferreas da Republica Tcheca ("Ceske Drahy" por isso CD.cz). No te preocupes comprar alli.

Tamben voce pode comprar viajes da onibus pelo http://jizdenky.studentagency.cz/. Onibuses amarillos de boa qualidad e mais barratos.

Tchao,

Ondrej

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Eu gosto muito de praga, ja estive por diversas vezes. Lembro alguns anos atraz (2003 e 2004) ainda era mais barato ir para lá. Hoje o custo de alimentação esta igual aos demais. Hospedagem que se encontra mais em conta mas qualidade mais inferior.

Tentem explorar tambem o interrior da republica tcheca. tem muitas opções.

Inicio de julho estarei novamente la

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, caros mochileiros!

Muito obrigada pelas dicas e informações! Este site está me ajudando muito a planejar minha Eurotrip para julho.

Queria saber se alguém sabe me dizer qual é o melhor PubCrawl de Praga!! (Se é que existe muita diferença entre eles).

Gostaria de saber tb a média de preço e se vale a pena fazer!! Contem-me suas experiências!

Obrigada!

Beijos,

Vanessa

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...