Membros Camila Hufnagel Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Felipe, muito obrigada pela dica, vou fazer isso mesmo! Acabei de chegar aqui em Berlin e o taxista me roubou literalmente. Primeiro porque me cobrou muito mais caro (nao ligou o taximetro, dai era para dar no maximo 15 euros, ele me cobrou 38) e ainda por cima eu dei uma nota de 50 euros e ele falou que eu so tinha dado 10 euros, fiquei muito irritada! e olha que foi um taxi do aeroporto! mas tudo bem, nao adianta me irritar mais com isso. fica a dica galera! Citar
Membros soldieras Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Minha esposa e eu vamos chegar a Praga no dia 15/02 e ficaremos até o dia 17/02. Alguém tem alguma dica do fazer (locais que não pdemos deixar de ir) e também o que não é bom fazermos. P.s.: Não dominamos o inglês..rs Citar
Membros jgarmoreira Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Gente, O prague card, é uma boa compra? Ficarei no prague square hostel em maio, alguem conhece? Cumprimentos João Citar
Membros Noslinjr Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Lowpower / dayrell Vcs compraram passagem pelo site https://eshop.cd.cz? É confiável? Agradeço se puderem compartilhar essa informação. Nilson Citar
Membros ojurik Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Lowpower / dayrellVcs compraram passagem pelo site https://eshop.cd.cz? É confiável? Agradeço se puderem compartilhar essa informação. Nilson Nilson, disculpa por escribir en portunol . O site es de vias ferreas da Republica Tcheca ("Ceske Drahy" por isso CD.cz). No te preocupes comprar alli. Tamben voce pode comprar viajes da onibus pelo http://jizdenky.studentagency.cz/. Onibuses amarillos de boa qualidad e mais barratos. Tchao, Ondrej Citar
Membros Noslinjr Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Cara, valeu pela dica... Não tinha achado esse site antes! Espero que de certo! Valeu Citar
Membros marcyestrella Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 praga é mt bonita msm! o castelo é lindo!!!!!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Postado Abril 26, 2011 Eu gosto muito de praga, ja estive por diversas vezes. Lembro alguns anos atraz (2003 e 2004) ainda era mais barato ir para lá. Hoje o custo de alimentação esta igual aos demais. Hospedagem que se encontra mais em conta mas qualidade mais inferior. Tentem explorar tambem o interrior da republica tcheca. tem muitas opções. Inicio de julho estarei novamente la Citar
Membros Vanessa sp Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Olá, caros mochileiros! Muito obrigada pelas dicas e informações! Este site está me ajudando muito a planejar minha Eurotrip para julho. Queria saber se alguém sabe me dizer qual é o melhor PubCrawl de Praga!! (Se é que existe muita diferença entre eles). Gostaria de saber tb a média de preço e se vale a pena fazer!! Contem-me suas experiências! Obrigada! Beijos, Vanessa Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 pessoal, 1 dia inteiro pra visitar o Castelo de Praga?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.