Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Maiquel,

Então cara, realmente eu andei pensando e acho que mudarei meu roteiro, ainda vou fazer uma viagem longa mas vou deixar uma parte para voltar depois... assim já coloco também nos meus planos futuros.

Apesar da opinião do Beier, eu tenho muita vontade de conhecer Yellowstone, entao estou tirando Yosemite e Sao Francisco do meu roteiro.

Agora irei fazer:

Los Angeles (3 dias)

Las Vegas (3 dias)

Grand Canyon (2 dias)

Salt Lake (1 dia)

Yellowstone (4 dias)

Park City (1 dia) ?!

Volta para LA (2 dias)

E por questão de preços, estou pendendo a fazer o caminho de volta para L.A. mesmo e talvez na volta reservar um dia para esquiar em Park City...

Tenho algumas duvidas a mais agora, se puderem me ajudar também...

- Eu ainda não me aprofundei nessa busca, mas não encontro muitos hotéis com café da manhã incluso, é normal isso? Reservando pelo site lasvegasadvisor.com paga alguma taxa a mais lá na hora? Por que pelo Booking por exemplo eles dizem q é aquele valor + taxa de Resort e 12% de impostos. Não entendo isso direito.

- Alguma dica de lugares para ficar nesses locais que vou passar?

- Onde é melhor fazer compras em Outlets e lojas de eletronicos? Pela questão de taxas? Sabe me dizer?

- Eu penso em gastar em média 100,00 dolares com comida e 100,00 dolares com estadia, será q é possível?

- Os parques são pagos por pessoa ou por carro? Grand Canyon nao precisa de dois dias?

Obrigado, abraços!!

• Membros
Postado

Apesar da opinião do Beier, eu tenho muita vontade de conhecer Yellowstone, entao estou tirando Yosemite e Sao Francisco do meu roteiro.

heheheh, como eu gosto de dizer, a viagem é tua, então a opção é tua, eu não sei nada sobre o Yellowstone, então não posso opinar!

Agora irei fazer:

Los Angeles (3 dias)

Las Vegas (3 dias)

Grand Canyon (2 dias)

Salt Lake (1 dia)

Yellowstone (4 dias)

Park City (1 dia) ?!

Volta para LA (2 dias)

Acho que a volta para LA é muito distante, talvez é melhor trocar Las Vegas para depois de Park City (não posso ajudar muito, apenas cruzei por essa cidade)

- Eu ainda não me aprofundei nessa busca, mas não encontro muitos hotéis com café da manhã incluso, é normal isso? Reservando pelo site lasvegasadvisor.com paga alguma taxa a mais lá na hora? Por que pelo Booking por exemplo eles dizem q é aquele valor + taxa de Resort e 12% de impostos. Não entendo isso direito.

Olha, em vegas acho que hoteis com café da manha é só pagando extra, mas não tenho certeza. E quase todos cobram taxa de Resort (eu fiquei no flamingo, esse não cobra essa taxa, e tem outros que tb não). O imposto vai ter que pagar além da diaria sempre (como em qualquer coisa que se compra nos eua, o preço é um, na hora de pagar ele vem com o imposto somado). No mais o breakfast depende muito do hotel, eu procurava sempre pegar um que oferecia de graça. Não espere café da manha do brasil, ali o negocio normalmente é uns muffins e cereais com café (mas claro que tem uns melhores, hehehee)

- Alguma dica de lugares para ficar nesses locais que vou passar?

Em geral os hoteis são bons, eu sempre peguei pelo priceline fazendo proposta pelo menor preço. Só em Vegas que eu realmente queria ficar no meio da Strip, e acabei no Flamingo por ser o mais barato

- Onde é melhor fazer compras em Outlets e lojas de eletronicos? Pela questão de taxas? Sabe me dizer?

Não lembro dos Taxes em cada estado, mas acho que na California é mais alto (mas muda muito pouco no final das contas)

- Eu penso em gastar em média 100,00 dolares com comida e 100,00 dolares com estadia, será q é possível?

Pra mim esses valores são pra uma viagem de rei, ehhehehe! Eu já ia calcular 50 dolares pra cada e o resto gastava em compras, hehehehe! Só pra comparativo, nessa viagem gastamos eu e minha esposa por dia 32,80 dolares em comida (sem passar fome viu, ehhehe, e com direito a Jack Daniels e outros drinks). Fizemos em 2012 outra pelo leste dos eua, onde gastamos 23,86 dolares por dia (continuamos sem passar fome e comendo legal, mas não saimos em restaurantes ou lugares que precisa de gorjeta).

- Os parques são pagos por pessoa ou por carro? Grand Canyon nao precisa de dois dias?

Os parques são pagos por carro normalmente (tem algumas excessões e tal, mas da pra ver legal no nps.gov). No Grand Canyon nos ficamos das 8h as 15:30 (daí desabou o mundo e tivemos que ir embora). Não fizemos nenhuma trilha pra dentro do Canyon, mas vimos bastante dele. Eu gostei da experiencia assim, agora se ha duvidas ainda, existem inúmeros relatos de pessoas que foram lá. É só dar uma lida e ver o que achar melhor, hehehe!

• Membros
Postado

Ahah Maiquel, valeu cara.

Achei engraçado a parte da comida, ahah, viagem de rei... eh que aqui em SP por 32 reais voce nao faz nada muito menos come alguma coisa... 32 por pessoa ou os dois? Não consigo imaginar 32 dolares para os dois? Comendo mais fast food ai da pra gastar menos ne?

Voce tem ideia de preço de Hotel? tem uma média de gasto? Talvez eu esteja superfaturando a viagem, pq a ideia é nao gastar tanto, nao passar vontade nem nenhum aperto mas tb nao quero gastar muita grana, entende?

Gasolina vc tem ideia de preço??

Outra coisa, acho que ja ate mudei de ideia, vi uns preços e vou acabar voltando pro Brasil de Salt Lake, essa parte da viagem ainda esta meio indecisa, alias, eu sou uma pessoa indecisa, to planejando mil roteiros e ideias, o problema eh decidir. rs

Sobre o site lasvegasadvisor.com voce nao tem ideia?

Obrigado pelas dicas, esta sendo bem util e interessante!

• Membros
Postado

Achei engraçado a parte da comida, ahah, viagem de rei... eh que aqui em SP por 32 reais voce nao faz nada muito menos come alguma coisa... 32 por pessoa ou os dois? Não consigo imaginar 32 dolares para os dois? Comendo mais fast food ai da pra gastar menos ne?

É 32 dolares para os 2. Mas claro, em comida nos gastamos pouco. Temos o costume de comer 6 vezes por dia, então logo na chegada já vamos num walmart comprar Cookies, Barrinhas de cereais e etc. Se vamos num McDonalds por exemplo, sempre ficamos no menu de 1 dolar. Nos restaurantes de modo geral pedimos 1 prato para dividir (até pq nos eua as porções são generosas, só ficamos com fome quando pedimos em Salt Lake City um prato de peixe no Dennys, hehehe). Nos parques tb sempre compravamos um sanduiche de 30cm no walmart (4,98 dolares), tranquilo para 2 pessoas. E claro que hoteis com café da manha ajudam bastante a diminuir esse custo.

Voce tem ideia de preço de Hotel? tem uma média de gasto? Talvez eu esteja superfaturando a viagem, pq a ideia é nao gastar tanto, nao passar vontade nem nenhum aperto mas tb nao quero gastar muita grana, entende?

Hotel nos EUA é barato mesmo, e normalmente localização não é prioridade pois tudo é facil de carro. Mas isso da pra ir fazendo comparações nos sites de reserva.

Gasolina vc tem ideia de preço??

Em 2011 a média foi de 1 dolar o litro (ou U$ 3,70 o galão). Não sei como esta hoje, mas tem um site (http://gasbuddy.com/) que tem como pesquisar o preço da gasolina em todos EUA.

Outra coisa, acho que ja ate mudei de ideia, vi uns preços e vou acabar voltando pro Brasil de Salt Lake, essa parte da viagem ainda esta meio indecisa, alias, eu sou uma pessoa indecisa, to planejando mil roteiros e ideias, o problema eh decidir. rs

Olha, eu sempre comprei primeiro a passagem e depois fiz o roteiro, heheheh, ao menos acho que assim é mais simples!

Sobre o site lasvegasadvisor.com voce nao tem ideia?

Nunca usei, então não tenho como dizer nada!

Pra te ajudar (ao menos eu gosto de fazer assim), divido os custos em Passagem, aluguel de carro, hospedagem, refeições, gasolina, compras, atividade e outros (tipo estacionamento, ligação pro Brasil). E com o roteiro feito faço um calculo bem aproximado do que vou gastar com cada um desses itens (tipo aonde vou abastecer, valor médio de hotel na cidade e por aí vai)

Qualquer outra duvida, se conseguir ajudar, vou tentar!

Abraço

• Membros
Postado

Oi gente, tudo bom?

Estou planejando uma road trip pela California em JAN/2014, até agora meu roteiro está assim:

LA- uns 3 dias incluindo 1 dia em Anaheim pra ir a Disney

San Diego- 3 dias (vale a pena passar em Palm Springs?)

Vegas uns 4 dias separando 1 pra ir ao Gran Canyon

Yosemite uns 2 dias

San Francisco uns 4 dias

Napa

e depois voltar pra LA passando por Monterrey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara.

ou fazer o percurso inverso: LA-SF-Yosemite-Vegas-San Diego (ainda não comprei a passagem por isso não decidi)

Eu gosto de viajar com calma, conhecendo os lugares, se não gostar vai pra outro e por assim vai.. sem ter muita obrigação. Estou pensando em ficar um mês lá.

Eu gostaria de saber se é fácil achar hotéis bons, disponíveis nessa época do ano, e como é o clima? Por ser a California, imagino que não neve, mas e no Yosemite? As estradas ficam comprometidas?

Desde já agradeço pela ajuda!

• Membros
Postado

Maiquel,

Valeu por tudo mesmo cara, to fechando meu roteiro, vou usar muitas dicas suas e do Beier, foram muitoooo uteis! eheh

Bruna, infelizmente nao posso te ajudar, mas boa sorte aqui, com ctz vao te ajudar muito!

Abraços!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

To planejando minha trip pra Yellowstone em outubro, precisamente no meio do mês. Vou partir de Bozeman e ficar no parque por 5 ou 6 dias. Minha grande preocupação é o clima. Alguém sabe como está o tempo nessa época? Sei que o portão nordeste já estará fechado. Por isso, mudei o roteiro de Billings para Bozeman. O risco de ter uma viagem frustrada é alto?

valeu

jaumz

• Membros
Postado

Jaumz,

Eu estava programando a minha viagem para o final de outubro, resolvi mudar para final de setembro também por medo de perder a viagem, em Outubro a estrada Beartooth estará fechada, é uma estrada bem legal de conhecer, mas fora isso acredito que você não terá problemas maiores além do frio e da sensação térmica muito baixa, talvez seria interessante você ir com um carro com tração nas 4 rodas e/ou levar correntes para neve. O parque é bem mais vazio após setembro e várias 'facilidades' estão fechadas nessa época também.

• Membros
Postado
Oi gente, tudo bom?

Estou planejando uma road trip pela California em JAN/2014, até agora meu roteiro está assim:

LA- uns 3 dias incluindo 1 dia em Anaheim pra ir a Disney

San Diego- 3 dias (vale a pena passar em Palm Springs?)

Vegas uns 4 dias separando 1 pra ir ao Gran Canyon

Yosemite uns 2 dias

San Francisco uns 4 dias

Napa

e depois voltar pra LA passando por Monterrey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara.

ou fazer o percurso inverso: LA-SF-Yosemite-Vegas-San Diego (ainda não comprei a passagem por isso não decidi)

Eu gosto de viajar com calma, conhecendo os lugares, se não gostar vai pra outro e por assim vai.. sem ter muita obrigação. Estou pensando em ficar um mês lá.

Eu gostaria de saber se é fácil achar hotéis bons, disponíveis nessa época do ano, e como é o clima? Por ser a California, imagino que não neve, mas e no Yosemite? As estradas ficam comprometidas?

Desde já agradeço pela ajuda!

Oi Bruna,

Fiz LA-SF em abril agora. Acho que os dias que você separou pr LA e São Francisco estão de bom tamanho. Eu fiquei 2 dias em LA. Não deu pra ver tudo, mas também não ficou faltando nada obrigatório (tipo Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica, Observatório etc.). De qualquer forma, acho que conheci muito pouco da cidade...

Como você disse que gosta de viajar com calma (assim como eu), acho que você pode deixar uns 3 dias pra viagem SF-LA, até porque em janeiro os dias devem ser mais curtos. A viagem é muito bonita e você vai querer parar em cada mirante, hehe. Eu saí de Palm Springs (fiquei hospedado por três dias lá porque fui para o Coachella. Vi pouco da cidade, mas não acho que valha a pena dar uma volta de 200km só pra ela não) e fui até Santa Barbara no primeiro dia (essa sim vale muito a pena gastar um tempinho pra conhecer) e depois até Carmel no segundo (mas já cheguei à noite, então no outro dia eu voltei uns 40km pra ver a estrada de dia). Cheguei em SF no terceiro dia depois do almoço (o trecho é relativamente curto, mas parei no Aquário de Monterey. Tem também a 17-Mile Drive, mas passei rapidinho. É bonita e tal, mas depois de ver tanta coisa bonita, achei meio overrated, hehe).

Sobre o clima, não sei te dizer, infelizmente. Só torça pra que o tempo esteja aberto. A viagem é ótima de qualquer forma, mas o sol faz toda a diferença.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...