Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Pessoal, estou programando uma viagem de motorhome pela Argentina e esse tópico está sendo de muita utilidade, apesar de ter quase 10 anos! Sempre escutei horrores sobre a policia caminera de Entre Rios e não sabia da reportagem do ZH. Vibrei pela denúncia e o afastamento dos mau-caráteres, mas também me entristeci por perceber que a história parou nisso e portanto deve ter havido muita impunidade. Interessante também reparar que nos últimos 5 anos a quantidade de denúncias (e também posts nesse tópico) diminuiu bastante, me levando a crer que houve uma moralização entre os camineros. Será? Alguém aí tem uma história nova sobre a Rota da Coima? Saudações, Rael Meu cunhado passou em Junho pela Ruta 14 entre Buenos Aires e Uruguaiana na provincia de Entre Rio e foi parado apenas uma vez para checagem de documentos e seguro carta verde. Foi tudo tranquilo Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Coima? Ele está se referindo a propina geovanih Citar
Membros geovanih Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Bah! Acho que tive um instante de bobeira Em vez de pesquisar, perguntar. Mas nunca tinha ouvido essa palavra Abraço cara. Citar
Membros maurício.chara Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Pessoal, estarei indo de sacramento a Buenos Aires em dezembro, como está a entrada na Argentina por Fray Bentos? Citar
Membros victoraas Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá. Até onde sei Entre Rios melhorou bastante em relação há 20 anos, fui em 2013 não tive problemas, mas Corrientes a polícia caminera dessa província continua a mesma tragédia moral. abraços Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Esse tópico é um pouco antigo, mas muito útil. Alguém passou por Corrientes/Resistência/Rafaela até Mendoza esse ano? Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 3, 2016 Colaboradores Postado Abril 3, 2016 Esse tópico é um pouco antigo, mas muito útil.Alguém passou por Corrientes/Resistência/Rafaela até Mendoza esse ano? Passei pelo trecho: Foz - Posadas - Corrientes - Resistencia - Salta e não tive problemas, está tranquilo viajar pela Argentina. Em 2014 passei por Corrientes - Resistencia - Santa Fé - San Luis - Mendoza e tb não tive problemas. Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Galera, alguém passou pelas províncias de Corrientes, Missiones e Santa Fé recentemente para nos relatar se houve corrupção por parte da Polícia camineira? Obrigado Citar
Membros kamila&rafael Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Galera, alguém passou pelas províncias de Corrientes, Missiones e Santa Fé recentemente para nos relatar se houve corrupção por parte da Polícia camineira? Obrigado fomos 2 x para argentina , nunca tivemos problemas, nessas nossas voltas pra não dizer que não nos pararam, foi uma unica vz . O gurada nem pediu nossos documentos, só perguntou o que tinha acontecido com Brasil que naquela ocasião , um dia antes, tinha acabado de ser eliminado da Copa America que estava sendo realizada na Argentina. Eu ouvi relatos de colegas argentinos aqui de Puerto Iguazu ( cidade argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu) em que os policiais dessa região " escolhem suas vítimas" assim: se o carro estiver com familia, eles fazem abordagem normal, e se tiver jovens em busca de aventuras, notam bebida dentro do carro, enfim, sintomas de "bagunça" etc etc... eles "abocanham" e tentam angariar dinheiro mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.