Membros Carlinha Masson Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom dia Galerinha do Mochileiros.com, estou entrando em contato pra duas coisas "dicas e companhia" para viagem que pretendo fazer, enfim, estou na Paraíba e pretendo fazer um roteiro que me faça conhecer alguns Estados seguindo para cima do mapa da América do Sul e depois descendo visitando alguns países, por exemplo, vou sair da Paraíba e vou seguindo Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amapá, Amazonas, Roraíma, Guyana, Venezuela, Colombia, Equador, Peru, e assim por diante vou descendo o mapa da América do Sul, necessito de dicas para montar esse roteiro e ver se tem alguém disposto ou disposta a enfrentar esse projeto comigo, pois para mulher viajar sozinha e muito tenso em algumas regiões... Se preciso pretendo trabalhar e pegar carona em regiões que já conheço e tenho segurança para tal, mas como disse sozinha não dá pra encarar não... Aguardo contribuições e voluntários/as pra viagem... Pretendo iniciar agora em julho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amsdebike Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ola gostaria de saber como foi a viagem e como vc se preparou para ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.