Membros de Honra michel Postado Fevereiro 10, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2008 Tiago, o melhor jeito é vc ir de ônibus de sua cidade até SJB, lá vc pega algum transporte na praça para ir até a portaria do parque. O fim da trilha é em Angra dos Reis lá vc vai ter que ir até a rodoviária para pegar um ônibus de volta a sua cidade.
Membros luiza81 Postado Abril 1, 2008 Membros Postado Abril 1, 2008 ola, vou fazer a trilha do ouro no fim de abril. Queria algumas dicas!!!! - vou sair do rio de carro, vcs sabem de algum lugar onde deixar o carro em SJ Barretos? E o contato desse cara que é mais barato para levar ate a entrada do parque?? alguem tem? Sera que ele tb pega agente no final da trilha e leva para onde esta o carro??? Muitas perguntas??? é que estou com varias duvidas e achei muito caro fazer essa trilha com agencia!!! Obrigada
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 1, 2008 Membros de Honra Postado Abril 1, 2008 Olá. Em São José do Barreiro você deixa o Carro na praça da Matriz. é Sussa. Contam por lá que um tirista esqueceu o carro aberto....ninguém fez nada... O telefone do Pescocinho é: 12-3117.1368 Mas pegar lá embaixo pra te levar de volta pra Barreiro? esquece...é muito longe... O ideal pra essa travessia é mochilada mesmo....sai da tua cidade com a mochila nas costas....pega um busão e vai embora... Não esquece de pedir autorização antes para a adm do Parque....pela net mesmo, por e-mail......... abraços
Membros de Honra michel Postado Abril 1, 2008 Membros de Honra Postado Abril 1, 2008 São 170Km entre Mambucaba (Angra dos Reis) e São José do Barreiro... o melhor jeito é ir de ônibus até SJ Barreiro e voltar de ônibus de Angra dos Reis... ola, vou fazer a trilha do ouro no fim de abril. Queria algumas dicas!!!! - vou sair do rio de carro, vcs sabem de algum lugar onde deixar o carro em SJ Barretos? E o contato desse cara que é mais barato para levar ate a entrada do parque?? alguem tem? Sera que ele tb pega agente no final da trilha e leva para onde esta o carro??? Muitas perguntas??? é que estou com varias duvidas e achei muito caro fazer essa trilha com agencia!!! Obrigada
Membros luiza81 Postado Abril 2, 2008 Membros Postado Abril 2, 2008 valeu pelas dicas!!! Jámandei um e mail para o parque para fazer a reserva. E estou pensando mesmo em ir de onibus. Acho que vai ser mais pratico. Obrigada d enovo. Beijos
Membros de Honra michel Postado Abril 3, 2008 Membros de Honra Postado Abril 3, 2008 Para obter informações de ônibus que saem da rodoviária do Tietê/São Paulo ou da rodoviária de Angra dos Reis veja o site: http://www.socicam.com.br/pt/origem.asp e boa viagem !
Membros luiza81 Postado Abril 5, 2008 Membros Postado Abril 5, 2008 mais uma pergunta: Tem lugar para acampar no inicio do parque. E em SJB, vcs conhecem algum lugar legal e barato para ficar?? Obrigada De novo!!
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 5, 2008 Membros de Honra Postado Abril 5, 2008 Olá As pousadas - pelo que pesquisei - custgam cerca de R$ 60 para um casal....em SJB. Dentro do Parque há controvérsias sobre os locais de acampamento. O pessoal da Portaria diz que é proibido fora dos Campins e tal. Mas convrsei por telefone na Superintenência do IBAMA (se não me engano fica em Bananal) e me afirmaram ser permitido.... Uma vez lá dentro.se anoitecer...monta a barraca... não sei se ajudei muito... abraços
Membros de Honra Augusto Postado Abril 7, 2008 Membros de Honra Postado Abril 7, 2008 Na época que eu fui as duas pousadas mais baratas que encontrei foram essas. Eu fiquei na D. maria: # Pousada da D. Maria Praça da Igreja Matriz, s/ nº (12) 3117-1281 # Pousada Régis Localizada na entrada da cidade, próxima a Rodoviária. Av. Fortunato Lobão, S/n, (12) 3117-1184 E o Zé Pescocinho é o mais barato mesmo p/ te levar até o alto da serra. Qto a acampar dentro do Parque, é permitido sim em qqer lugar. Esse negócio de acampar só nos lugares onde tem camping é p/ a galera não montar barracas a torto e a direito em qqer lugar e com isso causar algum incendio ou coisa pior. Se vc for responsavel e NUNCA acender uma fogueira onde montar a barraca, pode ficar sossegado. O pessoal do Parque não vai ficar passando a noite pela estrada procurando barracas em lugares onde não existem campings. Abcs. Olá As pousadas - pelo que pesquisei - custgam cerca de R$ 60 para um casal....em SJB. Dentro do Parque há controvérsias sobre os locais de acampamento. O pessoal da Portaria diz que é proibido fora dos Campins e tal. Mas convrsei por telefone na Superintenência do IBAMA (se não me engano fica em Bananal) e me afirmaram ser permitido.... Uma vez lá dentro.se anoitecer...monta a barraca... não sei se ajudei muito... abraços
Membros luiza81 Postado Abril 9, 2008 Membros Postado Abril 9, 2008 Valeu galera pelas dicas. Com certeza vao ser muito uteis. ' Beijos
Posts Recomendados