Membros de Honra Vareja Postado Setembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2006 Povo To pensando em ir pra essa trilha no 12 de outubro Rola ir sozinho? Andei vendo com agencias, mas tá td caro d+ Abs
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2006 OPs esqueci Como chegar de SP a Soa Jose do Barreiro via busao?
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 18, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2006 E aí Vareja. Contratar um guia p/ te levar por estradas de terra? Vc tá de brincadeira né? A trilha é muito facil. Na verdade cerca de 70% dessa travessia é por estradas de terra. Trilha mesmo só no final depois da Cachoeira dos Veados. Vc só vai precisar de alguém que te deixe na portaria do parque, pois é um trecho bem longo, saindo de S. J. Barreiro. Qto aos horarios do busão, dê uma olhada nas mensagens que o Freitas postou acima. Abcs. Augusto OPsesqueci Como chegar de SP a Soa Jose do Barreiro via busao?
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 18, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2006 Entao Augusto. Nao sabia que a maior parte da trilha é estrada de terra. To quase fechando com uma galera de SJ dos Campos. Aí fica mais fácil. Sobra pra mim somente o transporte de Jundiai pra lá. De lá adiante e a volta estão incluidas na van. Mesmo assim vou pegando mais dicas com vcs aqui Abração
Membros renato_galani Postado Outubro 22, 2006 Membros Postado Outubro 22, 2006 Olá pessoal! Eu e minha esposa fizemos a trilha no feriado de 07 de setembro (2006), Temos informações da altimetria, fotos e tracklog p/ GPS: Se precisarem de mais informações fiquem à vontade. []s Renato e Marianna
Membros Márcio Rodrigues da Silva Postado Dezembro 9, 2006 Membros Postado Dezembro 9, 2006 Fala pessoal ... Só vou deixar registrado aqui uma dica de transporte ... Quando fui em Julho do ano passado, combinei com o Zé Pescocinho de nos pegar no ponto de Queluz na Dutra, aí é possível ter mais opções de busão pra lá, pois pra SJ do Barreiro é muito restrito, assim, nós fomos pela Resendense e descendo no ponto estava lá o Seu Zé Pescocinho nos aguardando em seu Fuca Verde, ele nos levou até o alto da Serra na mesma noite, assim pernoitamos por lá ganhando assim muito tempo de caminhada ... Abraços, Márcio
Membros rogerioeirado Postado Fevereiro 21, 2007 Membros Postado Fevereiro 21, 2007 Oi pessoal, moro em Sampa e estou interessado nessa trilha para a semana santa. Pelo que entendi ela começa mesmo na entrada do parque. Se eu for de carro dá pra deixar em S J. Barreiro e pegar na volta? fazendo tudo em três dias. Valeu Rogério
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 26, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2007 Mas tem um pequeno problema. A travessia normalmente é feita em 3 dias. Menos que isso vai ter de correr muito. E o problema maior é encontrar um onibus que te leve de volta p/ S. J. Barreiro. Melhor seria combinar com alguém te pegar lá no final da trilha. Augusto Oi pessoal, moro em Sampa e estou interessado nessa trilha para a semana santa.Pelo que entendi ela começa mesmo na entrada do parque. Se eu for de carro dá pra deixar em S J. Barreiro e pegar na volta? fazendo tudo em três dias. Valeu Rogério
Membros Aline3D Postado Março 7, 2007 Membros Postado Março 7, 2007 to querendo fazer esse roteiro, procurando compania e tempo alguém tem dica de alguma agência ou guia ou grupo q esteja indo? abraço, Aline PS: minha estreia por aqui. Querendo fazer amigos... espero encontrar por aqui
Membros ATGS31 Postado Fevereiro 10, 2008 Membros Postado Fevereiro 10, 2008 Tô querendo fazer a trilha agora em Março. Vou decarro até SJB e como faço pra voltar? O Pescocinho faz o serviço de volta? Alguém tem idéia do custo? Abs Tiago SDS PARANISTAS
Posts Recomendados