Membros Giselejf Postado Junho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Olá pessoal, eu e meu namorado estamos planejando uma viagem a Patagônia agora em agosto... depois de muita pesquisa elaboramos um roteiro e gostaríamos de opiniões de vcs... 06/08: 23:30h - (ônibus - 14 horas) ALEGRETE – BUENOS AIRES 07/08: 13:40h – BUENOS AIRES – Dia e noite livres. 08/08: 09:10h – (avião) BUENOS AIRES – USHUAIA (chegada às 12:45h). Tarde livre para conhecer a cidade. 09/08: USHUAIA – Parque Nacional Tierra del Fuego (início às 9h30min) 10/08: USHUAIA – Glaciar Martial + Passeios a escolher 11/08: USHUAIA - Canal de Beagle (09:00h) (avião: saída às 18:30h) para EL CALAFATE 12/08: EL CALAFATE – Glacial Perito Moreno (mini trekking) 13/08: EL CHALTÉN - trekking 14/08: EL CHALTÉN - dia livre e volta para EL CALAFATE 15:08: EL CALAFATE – PUERTO NATALES 16/08: Torres del Paine - tour de ônibus de 1 dia 17/08: PUERTO NATALE – EL CALAFATE 18/08: EL CALAFATE – BUENOS AIRES 19/08: BUENOS AIRES - ALEGRETE Pesquisamos bastante mas ainda temos algumas dúvidas quanto ao passeio de 1 dia em Torres del Paine. Pensamos até em esticar alguns dias a viagem e fazer um trekking de 3 dias lá, mas pelo que vimos é super caro. Enfim... aguardo dicas!!! Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RDPereira Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Bom Dia cara. Eu to pensando em fazer esse mesmo trajeto que vc. Vc pode me falar quanto vc vai levar em dinheiro? E se já ta com os preços atualizados de lá? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselejf Postado Julho 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 olá RDPereira Estamos dando umas pesquisadas, pelo que eu vi tem um ou outro passeio que é mais caro por lá, mas a maioria tem um preço bom. Andei lendo bastante... os passeios mais caros são em Ushuaia para o Canal de Beagle (em torno de 100 reais) e em El Calafate, indo fazer o minitrekking no Perito Moreno (em torno de 150 - 200 reais). Calculei para ter dinheiro em mãos por lá cerca de uns 1500 reais, pois pretendo pagar os hostels tb com dinheiro, e evitar o uso do cartão de crédito para não pagar o IOF. Vamos fazer o câmbio em Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloJuká Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oi Gisele Fiz um roteiro bem parecido em dezembro/2011 porém deixei menos dias em Ushuaia e Calafate e priorizei Torres del Paine e Chaltén que considero bem mais interessantes. Deixei 4 dias para Torres del Paine para a trilha W (acabei retornando esse ano só para fazer o "O") e deixei 3 dias para El Chaltén para as muitas trilhas que têm lá. Ushuaia deixei um dia lá para o Parque Tierra del Fuego e Calafate um dia para o Perito Moreno, pois a cidade em si não justifica permanecer nela enquanto há tantas belezas maiores na Patagônia. Calafate é como Gramado e Canela aqui no RS. Qualquer dica é só chamar! Abraço e boas trips! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.