Membros Alysson Saraivo Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Ola pessoal, Vou fazer meu primeiro mochilao, destino:Peru. Estou meio perdido! (Totalmete perdido) rss Vou ficar 14 dias e quero passar por Lima, Colca, Puno e Cuzco. Nao sei elaborar o roteiro, nao sei quantos dias eh preciso pra conhecer esses luares. Preciso de dicas e hostels nessas cidades, ja avisando que a verba eh bem curta! Haha Entao por favor me ajudem, vou dia 20/07. valew galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Ola pessoal, Vou fazer meu primeiro mochilao, destino:Peru. Estou meio perdido! (Totalmete perdido) rss Vou ficar 14 dias e quero passar por Lima, Colca, Puno e Cuzco. Nao sei elaborar o roteiro, nao sei quantos dias eh preciso pra conhecer esses luares. Preciso de dicas e hostels nessas cidades, ja avisando que a verba eh bem curta! Haha Entao por favor me ajudem, vou dia 20/07. valew galera! E ae Alysson, blz? Esse roteiro seu é o mais "fácil" de ser feito. Poucos dias, poucas cidades e não necessariamente poucas coisas a se fazer. Na minha opinião, comece a pesquisando o que há de interessante (ao seu gosto) pra se fazer em cada cidade que pretende passar. Depois de descobrir o que pretende fazer, você terá noção de quanto tempo ira ficar em cada cidade. Colocando em sequencia as cidades que vc pretende passar, você ira começar a montar a logística (distancia, tempo, meio de transporte,etc). Na internet vc acha TUDO. Feito isso, seu roteiro estará quase pronto. Você terá noção do que fazer, em quanto tempo fazer e com isso saberá se vai ter como aproveitar mais em algum local ou dependendo da quantidade de dias, fazer alguns cortes no seu cronograma. Uma dica: Nem sempre MAIS CIDADES significa mais coisas pra se conhecer. Quanto mais vc se desloca, mais tempo vc perde. As vezes vc pode aproveitar esse tempo, conhecendo mais coisas em um determinado local. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reisYur Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Bom eu fiz uma trilha de 4 dia em Cuzco (Salkantay), foi animal. http://www.youtube.com/watch?v=T6phr2jOrx4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Khuitsy Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi galera.... Essa é minha primeira aparição no fórum e estou realmente na mesma posição que o Alysson... Eu pretendo passar 3 semanas total.. incluindo a ida e volta... tb estou mega perdida, não sei se vale a pena envolver agência , por ser minha primeira vez saindo do Brasil , e até mesmo por uma "questão de segurança", ou sentir a real da vida de Mochileiro...pelo menos por um curto prazo de tempo... mas... tb não queria nada...que me deixasse...muito confortável... ou visitar lugares "domesticados"... Quero acampar e não sei se posso chegar lá e simplesmente fazer isso... Enfim... não conheço nada e não faço idéia de quanto deveria ter no mínimo de grana pra custear as despesas... Se puderem.... me ajudem... * - * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Agosto 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Pessoal aqui está cheio de tópicos sobre Peru. Pesquisem bastante e leiam os relatos. Tem alguns ótimos e cheios de dicas. Acabei de montar meu roteiro. Segue o tópico viewtopic.php?t=83951 Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Khuitsy Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Pessoal aqui está cheio de tópicos sobre Peru. Pesquisem bastante e leiam os relatos. Tem alguns ótimos e cheios de dicas.Acabei de montar meu roteiro. Segue o tópico viewtopic.php?t=83951 Bjs! Dei uma olhada no seu roteiro... e está bem legal... só uma dúvida... Para eu me basear ...quanto mais ou menos devo levar pra custear essa experiência...? Inicialmente, vão somente 2 pessoas...eu e meu irmão... e no máximo 4 pessoas contando conosco... Pode me ajudar nessa Audreimadu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 WillowChan Da uma lida neste relato. Ta cheio de dicas viewtopic.php?t=81842 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.