Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Reservei no Old Prague Hostel dos dias 5 ao 8 de setembro, acabei optando por quatro motivos: preço, localização, café da manhã incluso e ótimo referência de um amigo próximo.

Estava na dúvida entre ele, One Home, Santini, Miss Sophie e Arpacay.

Sobre o One Home, nem esquentem, deve ser realmente muito bom. Tem 97% no Hostelworld, praticamente nenhum hostel em nenhuma cidade tem uma avaliação tão boa. Só não peguei ele porque o preço era bem mais alto do que o Old Prague.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, me hospedei no Old Prague Hostel em 2012, e gostei bastante. É bem localizado, pertinho da Old Town Square, e perto do Hostel tem alguns bares e restaurantes legais.Fiquei em um quarto compartilhado de 12 pessoas, que era um pouco apertado, mas nada que incomodasse, e tem uns lockers grandes para guardar a mala. Recomendo!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá colegas, beleza?

Tive a sorte de comprar passagem ontem (01/12) para Praga e voltando de Budapeste por apenas US$ 130,00 e vou estar por lá de 14/03 a 31/03/15. Então chegou a hora de começar a pesquisar. Tenho o roteiro na cabeça e vou desenvolvendo ao longo do tempo.

Dicas de Hostel legal, não tão caro, divertido mas com privacidade também? Próximo aos locais movimentados? Vcs acham que devo levar comigo as reservas para todos os dias que ficarei por lá (por volta de 5) ou somente reserva da primeira noite é tranquilo na hora de entrar no país?

Pergunto porque tenho o costume de reservar/pagar somente a primeira noite. Caso não goste do hostel eu troco, caso goste, pago as noites restantes em cash. Como vou mudar de país (Áustria, Eslováquia e Hungria) preciso das outras reservas para garantir minha entrada? Ou somente o ticket da volta?

Valeu.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Depois de muito pesquisar, cotar preços e regiões de Praga para ficar acabei reservando o Prague Boutique Residence. Fiquei muito em dúvida, mas o preço e a localização me convenceram! 95 euros para 2 pessoas, 2 diárias bem no centro da Cidade Velha. Vou com meu pai (57 anos) e ele nem quis saber de Hostel!

Espero ter ajudado! ::otemo::

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Fiquei no Miss Sophie e gostei da estrutura - quartos grandes, banheiros bons, café da manhã pago a parte gostoso (apesar de ter que pegar elevador pra usar o chuveiro), mas não recomendo por ter de pegar o bondinho (tram) para ir ao centro histórico. E o tram pode ser simples de pegar durante o dia, mas eles param de passar à meia noite, e durante a madrugada mudam de número ... imagine ter que descobrir qual tram pegar em um bairro desconhecido, depois de tomar váaarias cervejas e absinto e etc.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Para quem estiver viajando em grupo de três pessoas, eu recomendo o Charles Hotel (http://www.booking.com/hotel/cz/thecharles.pt-br.html?aid=812134. A localização do hotel é muito boa, literalmente a passos da Charles Bridge. O acesso ao castelo de Praga é fácil de tram e quase todos os outros pontos turísticos podem ser alcançados a pé. O quarto é imenso, em estilo antigo. O banheiro já é mais moderno. Paguei 125 euros/noite para 3 pessoas.

http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-praga/

• Membros
Postado

Em Praga me hospedei no Charles Bridge Economic Hostel - http://www.charlesbridgehostel.cz

Fiquei num quarto compartilhado feminino com sete camas (não tem beliche) e banheiro (com secador de cabelos), o qual fica localizado no primeiro andar do prédio. O quarto em si é simples, sendo que não possui luz individual e tomada direcionada para cada cama, mas tem algumas réguas de tomadas que resolvem o problema. Por estar no primeiro andar, pode-se ouvir o barulho que vem da rua até aproximadamente 22h/23h, depois diminui o movimento, visto que é uma rua somente para pedestres, e para dormir foi tranquilo. O locker para guardar a mochila não é muito grande, a minha não entrou (uma Deuter 55+15).

O hostel não oferece café da manhã, mas servem café, água, chá durante todo o dia, também possui uma máquina de lavar roupas disponível para os hóspedes sem custo. É um prédio antigo, então não tem elevador. E você recebe um cartão para entrar no hostel e no quarto. A recepção funciona das 8h às 24h, mas há um campainha para chamar alguém caso necessite de algo fora desse horário.

Mas o principal ponto positivo desse hostel é a sua localização, literalmente na cabeceira da Charles Bridge pelo lado de Malá Strana!! É perto do centro histórico e também de uma estação de tram. Praticamente todos os passeios você pode fazer a pé desde o hostel. A localização é tão ótima que adorei ter me hospedado lá!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...