Membros Carol Ninow Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Oi Leo, no site hostelword.com o Charlie Bridge Hostel está melhor recomendado do q o Old Prague Hostel. Por isso minha duvida. Vc conhece o Charlie Bridge Hostel??? Fica quase na ponte.hehehe Valeu, Carol Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Oi Carol. Um amigo meu se hospedou no Charlie Bridge e achou meio sujo e desorganizado, por isso que lhe informei. hgehehehe Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 Leo, no site da hostelword tem uns caras falando q no Old Prague tinha "Bed bugs". Ainda to na duvida, vou dar mais uma pesquisada. brigadao. Carol Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 Opa! Vamos rever isso então. hehehe! Citar
Membros rbega91 Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Pessoal, NENHUM DOS HOSTEIS que vcs citaram aqui tem vaga!!! Tanto o Sir Toby's, como o Shophies, o Prague Square Hostel ou o Old Prague Hostel... Eu to achando muito ESTRANHO, já que as minhas reservas seriam pro dia 4 de janeiro de 2013 (!!!!) Nao consigo acreditar nisso, hehe... acho que vou mandar um e-mail pra eles quando tiver um pouco mais perto!! Ou é assim mesmo?? Tem algum evento lá nessa época do ano??? Obrigado!!! Citar
Membros Marianabs Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Senhores, ajuda sobre hostels para uma viajante solitária e animada!! Praga: old prague hostel ou sir tobby´s ? estou apaixonada pelo Sir Toby´s, mas to achando longe pra eu voltar sozinha a noite, por exemplo. Budapeste: Black sheep, The Loft ou Casa de la música? Achei todos uma graça!! preços e localizações agradáveis. Vienna: no Booking.com a melhor cotação é Bom, não tem nenhum nem muito bom! Alguém indica? Help, preciso fechar urgente!! Mariana Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Em Viena eu fiquei no Wombats, adorei. =] Citar
Membros Marianabs Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Em Viena eu fiquei no Wombats, adorei.=] Valeu Lucas! vi que ele não estava bem cotado em relação a localização, o que você achou sobre isso? Vi também no seu relato que você também foi a Budapeste, ficou em algum albergue? Em Praga acabo de fechar o St Chritopher , acho que vai ser muito bom, vamos ver! Obrigada! Mariana Citar
Membros Dérien Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Tudo bem, pessoal! Estarei em Praga com a minha esposa em outubro e pretendo passar uma noite em Cesky Krumlov. O problema é que não gostaria de levar toda a bagagem, já que vou descer em Cesky Budejovice no meio do caminho. Como vou voltar para Praga depois (acho que ficarei no Old Prague), será que conseguiria deixar a bagagem principal lá até que eu volte no dia seguinte? té Dérien Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 28, 2012 Colaboradores Postado Junho 28, 2012 Mariana, tem 3 Wombats em Viena... hehehe. O que eu fiquei era o "The Lounge" e ele não era do lado das atrações não, mas era do lado da estação de metrô. Eu tive a mesma dificuldade que você tá tendo pra hostel em Viena, todos tinham um problema e o problema desse pra mim foi a localização, mas quando eu fui, achei tranquilo. Em Budapeste eu aluguei um apartamento, o preço é TÃO RIDICULO que é o mesmo que um hostel em outras cidades européias. Eu não me lembro mais o nome (eu reservei com um hostel, o apartamento era na frente do hostel), mas era bem próximo ao Moulin Rouge de Budapeste, era tipo virando a esquina, se não me engano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.