Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Leo,

no site hostelword.com o Charlie Bridge Hostel está melhor recomendado do q o Old Prague Hostel. Por isso minha duvida.

Vc conhece o Charlie Bridge Hostel??? Fica quase na ponte.hehehe

Valeu,

Carol

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, NENHUM DOS HOSTEIS que vcs citaram aqui tem vaga!!!

Tanto o Sir Toby's, como o Shophies, o Prague Square Hostel ou o Old Prague Hostel... Eu to achando muito ESTRANHO, já que as minhas reservas seriam pro dia 4 de janeiro de 2013 (!!!!) ::ahhhh::

Nao consigo acreditar nisso, hehe... acho que vou mandar um e-mail pra eles quando tiver um pouco mais perto!! Ou é assim mesmo?? Tem algum evento lá nessa época do ano???

Obrigado!!!

• Membros
Postado

Senhores, ajuda sobre hostels para uma viajante solitária e animada!!

Praga: old prague hostel ou sir tobby´s ?

estou apaixonada pelo Sir Toby´s, mas to achando longe pra eu voltar sozinha a noite, por exemplo.

Budapeste: Black sheep, The Loft ou Casa de la música? Achei todos uma graça!! preços e localizações agradáveis.

Vienna: no Booking.com a melhor cotação é Bom, não tem nenhum nem muito bom! Alguém indica?

Help, preciso fechar urgente!! :o

Mariana

• Membros
Postado
Em Viena eu fiquei no Wombats, adorei.

=]

Valeu Lucas! vi que ele não estava bem cotado em relação a localização, o que você achou sobre isso?

Vi também no seu relato que você também foi a Budapeste, ficou em algum albergue?

Em Praga acabo de fechar o St Chritopher , acho que vai ser muito bom, vamos ver!

Obrigada!

Mariana

• Membros
Postado

Tudo bem, pessoal!

Estarei em Praga com a minha esposa em outubro e pretendo passar uma noite em Cesky Krumlov. O problema é que não gostaria de levar toda a bagagem, já que vou descer em Cesky Budejovice no meio do caminho. Como vou voltar para Praga depois (acho que ficarei no Old Prague), será que conseguiria deixar a bagagem principal lá até que eu volte no dia seguinte?

Dérien

• Colaboradores
Postado

Mariana, tem 3 Wombats em Viena... hehehe. O que eu fiquei era o "The Lounge" e ele não era do lado das atrações não, mas era do lado da estação de metrô. Eu tive a mesma dificuldade que você tá tendo pra hostel em Viena, todos tinham um problema e o problema desse pra mim foi a localização, mas quando eu fui, achei tranquilo.

Em Budapeste eu aluguei um apartamento, o preço é TÃO RIDICULO que é o mesmo que um hostel em outras cidades européias. Eu não me lembro mais o nome (eu reservei com um hostel, o apartamento era na frente do hostel), mas era bem próximo ao Moulin Rouge de Budapeste, era tipo virando a esquina, se não me engano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...