Colaboradores belsweety Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 Pessoal, Apenas uma informação do Miss Sophie : eles oferecem apenas quarto duplo. Ou seja, para quem vai sozinho, o custo benefício não compensa. Abraços! Citar
Membros cibele.botter Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá pessoal, vim registrar minha experiência em Praga. Fui ano passado, em outubro e fiquei no Miss Sophies (http://www.miss-sophies.com/). Achei maravilhoso, moderno, limpo, super bem cuidado, preço justo, excelente localização (sempre íamos jantar num restaurante 2 quadras abaixo, muito bom). Tinha até frigobar no quarto, o que ajudou muito na hora de comer. Tinha reservado 1 quarto triplo, mas quando estava em Paris, mandei um email solicitando a troca por 2 quartos duplos (2 pessoas num e 1 pessoa em outro) e eles fizeram a troca e deram um descontão. Funcionários prestativos. Quando fui, estavam "testando" o café da manhã e tomamos um dia de graça. Valeu cada centavo! abs Cibele Bótter Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Olá Mochileiros! Passando por aqui para dar dicas de Hostel na República Tcheca. *Praga-> Emma Hostel *Cesky Krumlov-> Merlin Hostel. abraços! Re Citar
Membros alxcarlos Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Fui para Praga 2 anos consecutivos e sempre fiquei no Old Prague. A sua localização é sensacional, dá para fazer tudo a pé... O prédio é velhão, pessoal gente boa, porém os quartos e o café da manhã não são bons.... Neste ano irei novamente, hehehhehee e queria dar uma variada.. Queria um hostel que tb ficasse bem localizado... Alguém tem opinião formada sobre o St Crhistophers ? Alguem sugere um parecido?? vlw Citar
Colaboradores belsweety Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Postado Julho 26, 2011 AlxCarlos, Em Praga,vou ficar no Orange Hostel , tô indo pra ver como é, mas tem boas avaliações nos sites de booking,pelo menos.. =) Dependendo de quando vc for, dá tempo de eu voltar e falar como é!=) Citar
Membros helano Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Galera, fiquei no Old Prgue Hostel e posso dizer que foi uma grata surpresa. Nas fotos parecia velho e desorganizado, porém é bastante limpo e a localização é perfeita. Não precisamos de metro, nem ônibus para nada o que gerou uma grande economia. Recomendo Também a boate Karlove Lazne, é bem diferente das outras que conhecemos na europa ocidental... algumas coisas nos lembraram Ibiza, hehe. Citar
Membros filipe.lira Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Fiquei no Hotel Amigo Central, muito bom atendimento, quartos confortáveis, aquecedor, banheiro amplo, café da manhã bom, há 5 minutos de pé da estação de metro Pavlova. Recomendo Citar
Membros willrfarias Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Vou viajar com minha irmã para Praga e estamos em dúvida entre o Sir Toby's e o Miss Sophie... Ambos foram muito bem recomendados pelo pessoal em outros posts, mas ainda resta uma ponta de dúvida quanto a localização. Qual fica uma área melhor? Qual fica mais perto de pontos de interesse? Bares, baladas por perto? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato sds, William Farias Citar
Membros leo.fauth Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Pessoal, tô pensando em ficar no Old Prague Hostel. Alguém ja ficou e tem alguma informação à respeito desse albergue? Citar
Membros helano Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 (editado) Cara, Eu fiquei lá em julho e gostei bastante principalmente por causa da localização. Tudo pode ser feito e visitado a pé e tem uma parada de metro a dois quarteirões que só utilizamos para ir ao aeroporto. Os quartos são um pouco apertados, mas é bastante limpo. Quando voltar para Praga ficarei lá novamente. Editado Novembro 21, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.