Membros gpvargas Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade. Entrei por indicação de um primo e estou achando tudo muito bom. Estou querendo fazer um roteiro de Lua de mel pela Europa, começando por Praga. Estou vendo as indicações de hospedagem de vocês, mas fiquei com uma dúvida. Quarto casal em hostel geralmente tem banheiro privativo? Sem que parece uma dúvida boba, mas resolvi perguntar, já que sou novatos em viagens fora do Brasil. Grande abraço e aguardo as respostas de quem quiser e puder ajudar. Gui. Citar
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2011 Normalmente tem, mais nao sao todos. Voce vai ter que perguntar em cada hostel. Citar
Membros de Honra patymarquis Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 Nem sempre, aliás, a maioria não tem. Em albergues o mais comum é que o quarto de casal tenha banheiro compartilhado, por isso é sempre bom conferir antes. Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 E esse negocio de banheiro no quarto dá uma diferença boa de preço... Citar
Colaboradores makiley Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade. Entrei por indicação de um primo e estou achando tudo muito bom. Estou querendo fazer um roteiro de Lua de mel pela Europa, começando por Praga. Estou vendo as indicações de hospedagem de vocês, mas fiquei com uma dúvida. Quarto casal em hostel geralmente tem banheiro privativo? Sem que parece uma dúvida boba, mas resolvi perguntar, já que sou novatos em viagens fora do Brasil. Grande abraço e aguardo as respostas de quem quiser e puder ajudar. Gui. Gui, Esse tipo de informação se existe banheiro privativo normalmente você encontra no site do Hostel. Ja fiquei em um Hostel em Berlin com cama de casal e banheiro privativo. No caso de Praga existem o que eles chamam de "Pension", que na minha concepção é um intermediario entre Hostel e Hotel, ou seja, um Albergue melhorado. Normalmente um quarto com banheiro privativo interno ou banheiro privativo externo, alem disso com café da manha no quarto tambem (bem simples). Abs, Makiley Citar
Membros helano Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Muito legal a dica de voces...Estou indo amanha pra Praga... Ficarei no Prague Square Hostel. Foi o que na minha avaliaçao oferecia o melhor custo beneficio. Volto pra dizer se vale a pena de fato..rs Estou em duvida entre ele e o Old Prague Hostel! Assim que voltar por favor nos diga oq achou! Vlw! Então valeu ou não valeu a pena??? Citar
Colaboradores lowpower Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 Muito legal a dica de voces...Estou indo amanha pra Praga... Ficarei no Prague Square Hostel. Foi o que na minha avaliaçao oferecia o melhor custo beneficio. Volto pra dizer se vale a pena de fato..rs Estou em duvida entre ele e o Old Prague Hostel! Assim que voltar por favor nos diga oq achou! Vlw! Então valeu ou não valeu a pena??? Opa... fiquei no Old Prague Hostel.. gostei muito! O staff não é muito simpatico, mais a galera que estava no hostel fez valer a pena. Recomendo! Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 Oi,pessoal, Estou pensando em ficar no Orange hostel, em Praga. Alguém recomenda? Obrigada! Citar
Membros ferfox Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Em Praga eu fiquei no Miss Sophie e recomendo fortemente, acesso fácil do aeroporto e acomodações excelentes. Os quartos são sempre para 4 pessoas e o banheiro é dividido apenas entre os 4 que estão no quarto. Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 Oi, ferfox, Já tinha consultado o Miss Sophie, parece interessante, mas como ainda estou dando prioridade pro custo, o Orange está mais barato e está bem recomendado por quem já passou por lá também, segundo os reviews do hostelworld.. De qualquer forma,obrigada pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.