Membros ElaineCristina Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Em Cesky Krumlov fiquei hospedada no Krumlov House - http://www.krumlovhostel.com O hostel fica numa casa bem antiga, peculiar, simples, mas bem aconchegante. Fiquei hospedada num quarto com seis camas (não tem beliche) com banheiro privativo. Não tem locker para mochilão, somente um locker pequeno para colocar passaporte, carteira e outras coisas valiosas (guardei também as máquinas fotográficas). O hostel não está localizado no miolo do centrinho histórico, mas muito perto, inclusive é perto do ponto de ônibus que vem de Praga pela Student Agency. Um atrativo do hostel é um dragão entalhado na porta principal. A recepção não é 24h, então o check-in precisa ser feito no horário que funciona, como eu fui no verão, mais especificamente final de agosto, funcionava das 9h às 20h. Não tem café da manhã incluso na diária, mas tem uma cozinha bem equipada. Uma coisa diferente desse hostel é que quando você entra no hostel você precisa deixar seu calçado na recepção e dentro do hostel utilizar um chinelo que te entregam, há vários tamanhos e modelos (chinelo de dedo, chinelo de casa e crocs). No hostel tem um piano na sala e está disponível para os hóspedes e foi super agradável quando retornei do meu passeio e tinha uma hóspede tocando esse piano! Conhecer Cesky Krumlov e se hospedar nesse hostel é fazer uma pequena viagem ao passado. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 13, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2015 Eu e minha namorada voltamos agora de Praga. Nos hospedamos em uma suíte privativa do Hostel Mango - http://hostelmango.com/ Pagamos 1.600 coroas thecas por noite. Isso equivale a 60 euros. Ponto positivo: A localização do albergue é excelente. Ele fica ao lado da ponte Charles. O quarto é grande e o banheiro muito bom. Ponto negativo: Não tem café da manhã incluído Não tem limpeza diária no quarto Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Em Praga fiquei hospedada no Mosaic House, pagando 53 euros por 5 diárias (muito barato par o que oferece!!) num quarto misto com 6 camas. Fica próximo a uma estação de metrô e 15min à pé da praça da cidade velha. O que tem mais perto é a Dancing House. Achei tranquila a região e me hospedaria novamente. Pontos positivos: localização modernidade do hostel atenção dos funcionários bar, music bar e restaurante no local serviço automático de lavanderia walking tour diário Pontos negativos: não fazem limpeza diária dos quartos e banheiros café da manhã não incluído e caro (195 CZK) quartos pouco espaçosos e sem ganchos para pendurar toalhas e casacos Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 10, 2018 Membros Postado Agosto 10, 2018 Retornei para Praga esse ano e me hospedei no Jurrys Inn Hotel - https://www.jurysinnprague.com/ Boa localização, em frente a estação Florenc tanto de metro quanto de tram, o mercado BIlla na frente, ao lado uma galeria com outro mercado e farmácia e aproximadamente 1,6 km da praça do Praça da Torre do Relógio e próximo ao rio. Não se situa bem no centro histórico, mas com uma caminhada de +- 15/20min se chega na praça principal e há várias lojas no caminho ou há a opção de pegar um transporte público para as atrações mais longes já que há uma estação bem em frente ao hotel. Excelente café da manhã, com diversas frutas, cereais, pães, ovos, frios e quentes. Quarto bom e limpo, boas camas e com frigobar e ar-condicionado (estive no verão e os dias fizeram mais de 30 graus e o ar-condicionado funcionou muito bem). Internet boa. O nosso quarto era para o jardim interno e era silencioso. O banheiro possui banheira e o chuveiro fica sob a banheira, o que é muito comum na Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.